Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

por: Marcela Leone

A marca plus size Addition Elle da top Ashley Graham exaltou as curvas femininas

Ashley Graham no desfile de sua linha de lingerie no NYFW (Foto: Getty Images)

Ashley Graham no desfile de sua linha de lingerie no NYFW (Foto: Getty Images)

Esqueça os desfiles de lingerie à la Victoria’s Secret, foram as modelos plus size que roubaram a cena na NYFW durante a apresentação da marca Addition Elle, nesta quarta (15).  A grife da top Ashley Graham exaltou as curvas femininas de maneira poderosa.

Além da própria norte-americana, uma série de outras tops curvilíneas, como Jordyn Woods, Precious Lee e Tara Lynn, subiram às passarelas celebrando a diversidade.

No Instagram, Ashley celebrou a repercussão: “Orgulhosa de quão longe  minha linha chegou”. Além de calcinha e sutiã, foram desfilados bodies com detalhes rendados e recortes.

Ser sexy é PARA TODAS!

Modelos plus size no desfile da NYFW (Foto: Getty Images)

Modelos plus size no desfile da NYFW (Foto: Getty Images)

Modelos plus size no desfile da NYFW (Foto: Getty Images)

Modelos plus size no desfile da NYFW (Foto: Getty Images)

Fonte: Marie Claire | Fotos: reprodução 

Exibições: 1072

Responder esta

Respostas a este tópico

as gordinhas que me desculpem, mas nao consigo ver beleza ai, sem falar na saúde e alem do mais o design deixa muiiiiiiiiiiiiito a desejar

A beleza às vezes é como o vento, não precisa todo mundo ver saber que existe!

Desculpe Francisca , mas achei muito legal, e num mundo como o nosso, gordinhas e gordinhos nao sao gordos por que querem, muitos sao gordos pela genetica, vao fazer o que coitados .



francisca gomes vieira disse:

as gordinhas que me desculpem, mas nao consigo ver beleza ai, sem falar na saúde e alem do mais o design deixa muiiiiiiiiiiiiito a desejar

Aplausos! !!!

Gente que enxerga um corpo para vestir independente do tamanho.

Considerando que cobrimos o corpo, porque beneficiar comroupas com design apenas corpos magros e altos?

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço