Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Enquanto para a maioria dos estilistas mundo a fora, a criação de uma peça de roupa exige um sem fim de funcionários, costureiras, moldes, fábricas, tecidos e testes, para o californiano Adam Saaks transformar uma peça de roupa qualquer em um pedaço de arte, basta uma tesoura.

Há 14 anos que Adam usa sua técnica, seu talento e uma tesoura afiada para tirar o puro requinte das peças em seus modelos.

tesoura8

Muitas vezes essa criação é realizada ao vivo, como num improviso de Jazz ou num freestyle de rap, em que a obra nasce diante dos olhos incrédulos do público – e a peça é moldada ainda no corpo da modelo em questão.

Adam já vestiu nomes como Heidi Klum, Justin Timberlake, Katy Perry, Shakira, Mariah Carey, Eminem e Britney Spears, criando peças únicas, tirando da roupa, a cada corte, tudo aquilo que não é estilo e sofisticação.

tesoura7

tesoura6

tesoura11

tesoura10

tesoura5

tesoura4

tesoura3

tesoura2

tesoura9

tesoura1

© fotos: divulgação

Este post faz parte da parceria entre o Hypeness e a Peugeot, que criaram um canal especial para provar que dirigir pode ser extraordinário, quando nos deixamos guiar pelo prazer de pegar a estrada e desbravar o próximo destino. E, seja ele qual for, não se esqueça de olhar para cima. Seu caminho fica mais feliz quando iluminado pelas estrelas e em comunhão lunar.

Vale a pena ver todos os posts aqui.

http://www.hypeness.com.br/2016/12/este-designer-cria-roupas-incriv...

Exibições: 948

Responder esta

Respostas a este tópico

isso é fácil... Quero ver fazer um pedido de 5mil pçs dessas, a única diferença do que ele faz aos outros estilistas é que quando sai uma criação nossa que envolve um sem fim de funcionários, costureiras, moldes, fábricas, tecidos e testes, logo vem uma produção imensa........#NãoGosteiDaMatéria

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço