Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa Noite ,

 

 Estamos procurando designer de estampa para t-shrits. Interessados favor entrar em contato.

Att.

Exibições: 800

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite acho que posso te ajudar,

Whatsapp  - 11 956479828
E-mail -  brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296

Olá amigo posso te ajudar, sou designer da minha própria marca.
Dependendo das suas idéias podemos fazer uma parceria. Estou começando no ramo podemos nos ajudar sem muito custo. Pois seria bom para me aperfeiçoar mais.
Abraço.
Boa Noite;

Somos um estúdio de desenvolvimentos, nos passe seu email que enviaremos alguns trabalhos e contatos.
Olá, sou formada em design pelo Instituto Marangoni de Milão e faço estampas há 10 anos para várias marcas.
Cobro por trabalho um preço muito bom!
Faço a estampa e mando por e-mail.
Obrigada!
Boa noite desenvolvo desenhos para varias marcas,posso te ajudar!
021 986032176
021 991833688
nemparacambi@gmail.com

Boa noite!

Posso lhe atender em sua necessidade em qualquer segmento.

Ivan Siqueira

+5511 9 99283230

desenhos@oi.com.br   www.artdesign38.webnode.com

Olá Pablo, sou designer, trabalho com criação e design de estampas a mais de 20 anos.

Desenho para algumas das principais marcas do Brasil.

Gostaria de colaborar com seu projeto.

Meu email é marcelomortex@gmail.

Me manda seu contato, que envio meu portfólio pra vc conhecer um pouco mais de meu trabalho.

Obrigado.

Olá Pablo, um pouco do meu trabalho vc pode conferir em meu flickr   https://www.flickr.com/photos/marcelomortex/with/11836067214/

Obrigado.

Marcelo

Olá, bom dia! Tenho um estúdio de criação de estampas chamado Criamoda, estabelecido no mercado desde 2000. A´sua disposição para criações exclusivas e personalizadas para todos os segmentos. Acesse www.criamoda.com.br e conheça os nossos desenvolvimentos. Sandra, e-mail: criamoda@criamoda.com.br

Anexos

rogerioarrudapinto@gmail.com

referência de trabalhos: www.odesignbrinquedos.com

abraço

rogerio

Olá Pablo,eu trabalho como Designer de Superfície e desenvolvo Desenhos Cilíndricos, Digitais e localizados e Infantil para t-shirts, se você puder me passar seu e-mail eu posso enviar meu Portfólio e precisar de algum desenvolvimento estou a disposição. Este é o meu telefone: 11 96754-3832 ou 2682-0914 obrigado....

Olá Pablo, bom dia!
Trabalho há alguns anos com desenvolvimento de estampa corridas e localizadas para masculino, feminino e infantil. Além dos softwares de ilustração, tenho habilidade com desenho manual também

Ficarei feliz em te ajudar.
Meus contatos:
Cel TIM (11) 98018-8552
Email: Juh.piva@gmail.com

Obrigada.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço