Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Designer Produz Vestidos Inspirados em Redes Sociais e Site do Google

Um designer identificado como "~Neko-Vi", se tornou um verdadeiro sucesso no site deviantART graças a uma linha de vestidos desenhada por ele e lançados em primeira mão na página. O motivo é simples: ele usou seu talento no desenho para combinar moda e a tendências das redes sociais, desenhando roupas inspiradas em sites como Facebook, Yahoo, Google e muitos outros.

Vestido do Google tem detalhe da barra de buscas da página (Foto: Reprodução)Vestido do Google tem detalhe da barra de buscas da página (Foto: Reprodução)

Para quem não conhece o site deviantART, ele é uma página na web dedicada a designers e artistas que gostam de expor seus trabalhos visuais – sejam eles arquitetônicos, de moda ou até mesmo voltados para o lado digital, como publicidades ou designs de outros sites.

O designer publicou imagens de sete trajes de gala com cores e referências aos sites Twitter, Facebook, Yahoo, Google, Megaupload, deviantART e YouTube. O perfil dele alcançou mais de 150 mil visualizações e quase 4 mil comentários por conta dos vestidos. Um dos modelos que mais fez sucesso foi a roupa inspirada no YouTube, com quase 300 comentários.

Confira abaixo imagens de alguns deles e nos diga: você usaria algum dos vestidos?

Vestido inspirado no YouTube tem tons de vermelho e preto (Foto: Reprodução) (Foto: Vestido inspirado no YouTube tem tons de vermelho e preto (Foto: Reprodução))Vestido inspirado no YouTube tem tons de vermelho e preto (Foto: Reprodução)
Vestido representando o Twitter divulgado no deviantART (Foto: Reprodução) (Foto: Vestido representando o Twitter divulgado no deviantART (Foto: Reprodução))Vestido representando o Twitter divulgado no deviantART (Foto: Reprodução)

Será que alguém usaria vestido inspirado no Facebook? (Foto: Reprodução) (Foto: Será que alguém usaria vestido inspirado no Facebook? (Foto: Reprodução))Será que alguém usaria vestido inspirado no Facebook? (Foto: Reprodução)

Fonte:|http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/04/designer-produz...

Exibições: 1538

Responder esta

Respostas a este tópico

Com um "F" bem grande?

De jeito nenhum! Acho a idéia interessante, mas os sketches são de mal-gosto.

Meu Deus, o que é isso? Não merece um post, por favor.

Realmente é um "F" bem grande, não sei se de Face ou de F... rsrsrs

Agora. Que merece um post, merece sim Elá. No mínimo como PEÇA CONCEITO, como disse Alexis Mabille no site www.http://chocoladesign.com/design-de-moda-como-assim  “peças totalmente conceito que apenas servirão para encher os olhos dos espectadores. Estas podem ser conservadas até mesmo como acervo histórico”.

nunca vi nada de tao mau gosto, brega e fora da real... nao merece comentário... devem ser conservadas no lixo... isso sim... ainda bem que eh so lixo virtual... graças a deus... se destroi sem deixar resíduos...

talvez seja roupinhas para a barbie... isso sim... ateh que poderia dar certo...

Antonio, adorei sua resposta!

Ah, já sei! Quando eu morrer,  virar deFunto, me enterrem num vestido deFeituoso, do famoso costureiro Facebookson P. China, ou da filha dele, a Faceboquette!

O pior é que isso virou notícia...triste.



Oscar da Silva disse:

Realmente é um "F" bem grande, não sei se de Face ou de F... rsrsrs

Agora. Que merece um post, merece sim Elá. No mínimo como PEÇA CONCEITO, como disse Alexis Mabille no site www.http://chocoladesign.com/design-de-moda-como-assim  “peças totalmente conceito que apenas servirão para encher os olhos dos espectadores. Estas podem ser conservadas até mesmo como acervo histórico”.


Só se realmente fosse conceito. Nesse caso, foi apenas uma transposição óbvia das imagens/iconografias das redes sociais para um desenho mal feito. 

esta historia de "peça conceitual" é ridiculo... vcs ja viram construir algo sem conceito? eu nunca vi... me mostrem por favor!...

infelizmente, quanto maior a porcaria mais vira noticia...

Gente...liberdade de imprensa e de criação.Já vi coisa muito pior por ai, fazendo o maior sucesso.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço