Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Do inverno ao verão: As cores que vão atravessar as estações esse ano

Saiba em quais tonalidades apostar agora e aproveitar na próxima temporada.


Os novos essenciais! Não há nada mais natural do que desejar inovar o guarda-roupa a cada estação. Com a mudança de temperatura, todo o nosso humor e até mesmo rotina e desejos vai passando por algumas transformações. Mas como trazer suas roupas de inverno também para o verão? Apostando em quatro cores que estão ganhando destaque em todas as temporadas em 2020, atravessando estações e mostrando que se adaptam bem a qualquer época do ano. Conheça a seguir:

Amarelo Pastel

Trazendo delicadeza e frescor para qualquer estação, o amarelo pastel se tornou essencial no guarda-roupa fashionista! Ele é capaz de iluminar as produções, trazendo um ar descontraído mas ainda assim elegante, perfeito para um passeio no parque ou até mesmo um jantar na varanda acompanhado de coquetéis.

 

 

 

 

Verde Oliva

Para quem busca uma tonalidade curinga e que se adapte em diversas ocasiões, o verde oliva é a opção ideal para o guarda-roupa! Desde acessórios a camisas de gola alta, onde a cor ganha um ar sóbrio e street, até mesmo biquínis e saídas de praia, no qual ela traz um requinte para a estação mais quente do ano.

 

 

 

 

 

 

Bege

Elegância sem esforço! O bege se tornou uma cor essencial e atravessa estações trazendo requinte e um toque minimalista para qualquer look! No verão, conjuntos de top e short e biquínis ganham destaque; enquanto que no inverno, o tom é a opção perfeita para balancear a sobriedade das peças. Já no outono, o bege é a harmonia perfeita para a estação em que o laranja e os tons terrosos dominam as árvores; e na primavera ela é a cor perfeita para se contrapor ao frescor e romantismo da estação. Atemporal!

 

 

 

 

 

 

 

Laranja

O toque de cor perfeito para qualquer estação! O laranja está cada vez mais dominando as produções por trazer uma tonalidade quente, moderna e ousada para os looks. Enquanto em estações em que as cores vibrantes dominam as produções, como primavera e verão, ela se mistura perfeitamente a qualquer momento; enquanto que nas épocas mais frias, em que a sobriedade toma conta, ela traz diversão e harmonia.

 

 

 

 

 

 

Exibições: 540

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço