Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Carretas foram apreendidas na área urbana da cidade de Corumbá DOF apreende 13 toneladas de vestuários em carretas

Carretas foram apreendidas na área urbana da cidade de Corumbá – Foto: DOF

Nesta quinta-feira, 04, durante policiamento realizado na área urbana da cidade de Corumbá, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF localizaram duas carretas atreladas a dois semi-reboques, estacionadas uma ao lado da outra, com parte dos semi-reboques descobertos, sendo uma Scania/L111S, de cor laranja, atrelada ao semi-reboque com placa da cidade de Guaratuba/SP, e Volvo/NH 12380, de cor branca, atrelada a dois semi-reboques com placas da cidade de Itaporã/MS.

Foi realizada abordagem e identificado L.M.M, 44 anos, morador na cidade de Itaporã, como sendo o condutor da carreta Volvo.

Não foi possível localizar o condutor da outra carreta.

Durante a vistoria foi constatado que os semi-reboques transportavam vários fardos de vestuários diversos.

Questionado a respeito das mercadorias L.M.M informou ter sido contratado para levá-las da cidade de Corumbá até a cidade de Campo Grande, e não possuía a documentação probante de sua regular importação.

O vestuário depois de pesado totalizou 13.570,00kg, sendo 6.840,00kg  (seis mil oitocentos e quarenta quilos) na carreta Scania, e 6.730,00 (seis mil e setecentos quilos) na carreta Volvo.

L.M.M. recebeu voz de  prisão, e foi encaminhado juntamente com as mercadorias e os veículos apreendidos à Delegacia da Polícia Federal da cidade de Corumbá para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

http://www.agorams.com.br/jornal/2014/09/dof-apreende-13-toneladas-...

Exibições: 410

Responder esta

Respostas a este tópico

Multipliquem esse peso por mais ou menos 0,170 Grs. e vejam aproximadamente quantas peças estarão sendo entregues no mercado sem nota sem pagamento de impostos e acabando com nossas indústrias. Se for ver bem direitinho tem gente "Grande" por trás de tudo isso, motoristas são os peixinhos de aquário perto deles .
Bendita ganância, gente sem escrúpulos !!!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço