Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

E-Commerce de Moda 3D é uma potente tecnologia para vendas Online

Sempre ao nosso favor as tecnologias surgem com um propósito específico e dão espaço para redescobertas e diferentes aplicações a todo momento. Seja para produtos e serviços ou novos modelos negócios, o intuito é solucionar problemas e fazer melhorias. Assim que o avanço do varejo parece ter chego ao ápice, com o aumento desenfreado de compras online e forte presença das lojas e marcas em ambientes digitais. Porém não há nada que é bom o suficiente que não possa melhorar. É dessa forma que as tecnologias emergentes ganham espaço e começam a ser adotas por empresas.

 

Moda 3D

Um exemplo disso é o E-commerce de Moda 3D. O que antes se baseava em ensaios fotográficos agora se baseia em inserir imagens 3D, de altíssima resolução e requinte, de roupas, sapatos, bolsas e acessórios em lojas online para melhor experiência de compra dos clientes. Essa tecnologia pode ser usada tanto em comércio eletrônico quanto em plataformas de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Realidade Mixada. Inclusive um dos diferenciais é a riqueza de detalhes alcançados com algoritmos 3D que reproduzem caimentos, texturas de materiais, estruturas e modelagens perfeitas replicadas do produto real. No entanto a precisão das peças virtuais torna obsoleto as tradicionais sessões de fotos de produtos ou um sistema CAD de alto custo.

Os modelos de roupas 3D podem ser vistos por todos os ângulos, com visão estéreo e super zoom. Já que trata-se de uma imagem interativa que cada ângulo e detalhe podem ser checados rapidamente. Consequentemente ao trabalhar com a moda 3D no e-commerce é possível alcançar uma taxa de conversão de até 33%. Logo é a qualidade da navegação interativa pelas peças que passa confiança suficiente para a tomada de decisão de compra. Além de reduzir as trocas e aumentar a satisfação do consumidor.

Portanto essa tecnologia é ideal para sites, catálogos digitais e aplicações RA/RV como provadores virtuais. Para contratar a nova tecnologia de Moda 3D entre em contato com a Divaholic Hotshop aqui.

https://www.divaholic.com.br/moda/e-commerce-de-moda-3d-e-uma-poten...

Exibições: 259

Responder esta

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço