Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

E os varejistas ainda reclamam da Industria nacional... Em época de tanto uso da palavra "GOLPE" não seria esse um "JAB DIRETO" na industria? OPINE!!!

Reclamam do que?? OPINE!!!

Como podemos acompanhar estes custos lembrando que os valores de impostos do exemplo são da Alemanha! Aqui são muito maiores...

E essa margem dos varejistas? Ajudar eles não querem... só defendem o deles... mataram a industria e agora estão se digladiando...

DE JAB EM JAB...

ESSE SEM DÚVIDA É UM DOS DUROS GOLPES QUE A INDUSTRIA TOMOU AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS...

Exibições: 595

Responder esta

Respostas a este tópico

Loureiro,o representante não é fraco, fraco é quem o contrata, desculpe a forma de falar, mas por vezes o representante é que leva a empresa, ele é que comanda todo ciclo de vendas e por direito deve ganhar bem e nos devemos paga-lo concientemente. Quantas vezes tentamos cortar comissões ou não paga-las alegando prejuizo nas vendas?
Devemos respeitar esta categoria, se não é bom troque, troque ,troque, até acertar,não vai ser um gerente que este sim por vezes é dispensavel, pois tem salario e comissão sobre resultado, mas não sabe contratar, só o que lhe é facil. Esta é minha opinião pessoal.

Eu tenho sistemáticamente discordado desta tendencia de envolver política partidária com a produção, veja eu entendo a produção não somente a industrial, mas toda a produção como conceito, seja ela comercial, agrícola, educacional, cultural, artesanal.

O empreendedor tem que manter seu pragmatismo, para tomar decisões estratégicas, em beneficio dos interessados em sua empresa, e entre estes interessados estão seus acionistas, funcionários e clientes e fornecedores.

Embora como cidadãos certamente os empreendedores devem ter suas convicções político partidárias, mas não devem misturar estas decisões. 

As decisões estratégicas em uma empresa dentro dos princípios Neo liberalistas, são de competência e responsabilidade unicamente dos empreendedores, assim sendo não devem  ficar vociferando e amaldiçoando a "tempestade" (ou seja a "crise"), devem pragmaticamente estudar o momento econômico.

Enfim enquanto uns "CHORAM OUTROS VENDEM LENÇOS". 

 

Bom dia,então agora achamos o "MORDOMO",os Representantes!

Não sei qual a sua Profissão João Carlos,mas conhecimento de causa tenho certeza que você não deve ter ou esta mal informado, em primeiro lugar um Representante para exercer sua função tem que ter uma empresa aberta e para tal paga impostos absurdos,cores,sindicatos que nada fazem para ajudar em tal função,não temos financiamento de nada,apenas vivemos de uma pequena fração que se denomina Comissão e só é paga quando o titulo e quitado,isso sim é venda.Respeito opiniões mas isso é um absurdo pois não concordo e não me enquadro em tal julgamento !

Sds, 

Tenho absoluta certeza que este espaço é Democratico e como membro posso usar sim para discordar de opiniões seja de quem for ainda mais fazendo parte de uma classe honrada que é a dos:REPRESENTANTES COMERCIAIS !!!

AI ESTA

PESSOAL!!!! ISTO FOI UMA COLOCAÇÃO TALVES INAPROPRIADA, NÃO ACREDITO QUE SEJAM CONTRA OS REPRESENTANTES?

FUI GERENTE DE MULTINACIONAIS NO SETOR AUTOMOTIVO ATÉ 1989, ABRI UMA EMPRESA DE REPRESENTAÇÃO TECNICO COMERCIAL, QUE DUROU ATÉ 2010, QUANDO DECIDI PARAR E "INFELIZMENTE " ABRI UMA ESTAMPARIA DIGITAL, DE TECIDOS, UM ERRO MORTAL. CONTRATEI REPRESENTANTES.

TENHO CONCIENCIA DO QUE VALE UM REPRESENTANTE EM TODAS AS VARIAVEIS DA INDUSTRIA, E DIGO QUE É UMA PROFISSÃO CHEIA DE MAZELAS, CONVIVIO/CONHECIMENTO HUMANO, TROCA DE CONHECIMENTOS/CULTURA, APRENDIZADO DIARIO,ETC ETC ETC., AI POSSO DIZER QUE QUEM CONTRATA DEVE SABER CONTRATAR E PARA QUE? DEVE SER RIGOROSO NO CONTROLE DO REPRESENTANTE, EM SUAS VISITAS, DEVE CONHECER PROFUNDAMENTE O QUE ESTA VENDENDO E SABER TODAS AS FAZER DE PRODUÇÃO INTERNA DE SUA REPRESENTADA, INCLUSIVE PREÇOS E MEIOS DE PAGAMENTO. OU SEJA ISTO É UM REPRESENTANTE/VENDEDOR.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço