Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Elas falam tanto de modas mais não resistem uma calça legging

No universo feminino muito se fala em moda , estilo tendencias etc.Mas o que elas não resistem  mesmo é a famosa calça legging .

27 yoga pants 4 Mulheres gostosas com calças de ginástica
Se elas não resistem aos enquanto da vestimenta já os homens não resistem a sensualidade deixada pelas definições da tal calça legging  no corpo feminino. Há quem diga que a vestimenta é o grande pecado do seculo no mundo do humor rsrs . A legging é sem duvida uma das peças de roupas mais utilizada pelas mulheres ,além de ser a mais sensual, mais um tanto discriminado pelo universo  feminino quando se trata de debates sobre moda.

Bom pessoal  eu sou leigo neste contexto  do mundo da moda,  mais como sou bom observador resolvi tentar a entender e a escrever o que acho deste tema.

As mulheres correspondem a  uma grande parcela do domino da internet hoje no mundo todo, com sites especializado em alguns tema e quase sempre estes temas estão ligados a moda .São eles sites grandes pequenos ,blogs grandes  ou recém criados , exceto os sites em prestação  de serviços em alguma areá técnica.  Mais espera ai !! Você já leu algum post deste sites sobre uma  combinação para uma ocasião especial com o uso da tal calça legging, não né .É mais elas ,as calças legging estão em quase todos os lugares e meios sociais no trabalho no passeio do fim de semana , na rotina do dia a dia , e,é claro para deixar os marmanjos loucos kk.

Como já disse eu não entendo de moda só estou escrevendo uma opinião , mais já que é uma opinião vou dar outra opinião  sobre o assunto moda OK . Para mim moda é tendencia , usual ,o que o tornou uma cultura ,predominante,de pasagem,de pagem porque é rapido o tempo de utilidade  das tendencias que virão moda, se eu estiver certo a legging já  é uma moda que predomina a algum tempo, pelo forte uso da vestimenta. Mais e ai porque ela fica de fora dos debates sobre o assunto na web e em outros lugares ?Sera a Havainas do seculo XXI  rsrsrs

Seria preconceito ??? De sua opinião sobre o pecado ligging

Agora veja algumas fotos abaixo  clique em continuar lendo 


03 yoga pants 4 Mulheres gostosas com calças de ginástica


15 yoga pants 4 Mulheres gostosas com calças de ginástica

19 yoga pants 4 Mulheres gostosas com calças de ginástica




21 yoga pants 4 Mulheres gostosas com calças de ginástica


22 yoga pants 4 Mulheres gostosas com calças de ginástica


32 yoga pants 4 Mulheres gostosas com calças de ginástica




47 yoga pants 4 Mulheres gostosas com calças de ginástica

50 yoga pants 4 Mulheres gostosas com calças de ginástica

http://revistamundomsf.dihitt.com/n/moda-beleza/2014/02/04/elas-fal...

Exibições: 4580

Responder esta

Respostas a este tópico

legging,isto é um caso serio.Pra la de sensual, é divino em mulher bonita, de corpo roliço, mas esta moda todas mulheres passaram a usar, indiscriminadamente, em qualquer lugar e hora. Isto tb. é moda porque não? Fica bonita em quem ébonita, e basta. Tenho um cliente que manda entre 1200 a 2000 pç, semanais para estampar, é uma loucura e são lindas, não vi no corpo, mas as peças são sensacionais. Na proxima entrada minha vou divulga-la.

Mais e ai porque ela fica de fora dos debates sobre o assunto na web e em outros lugares ?

Não sei quais são as suas fontes, mas eu pelo menos estou cansada de encontrar posts abordando esse assunto pelos blogs. Leggings são peças práticas, confortáveis, fáceis de usar, e é por isso que fazem sucesso. Não é pra impressionar marmanjo não, ok? Já li relatos de muita menina que deixa para trocar de roupa na academia ou que se arrepende de sair de casa com legging porque muito homem pensa como você e acha que a legging serve pra "deixar os homens loucos".

RSsssssssssssssssssssss.

Romildo, apesar da sua risada, e de entender que você muito provavelmente não vai levar a sério, recomendo a leitura: http://cintiacosta.com/2011/02/16/o-que-os-homens-nao-entendem-sobr...
"O corpo de cada uma é de cada uma, e não seu. Elas não saem de casa para serem avaliadas pelos homens. Faça sua parte respeitando e deixando as mulheres em paz. Já é uma contribuição e tanto. "

Mariana, pegou pesado e bem. Romildo, não fique triste.

Mariana como disse acima temos um parceiro que é sensacional, www.rockcode.com.br, é um legg alegre, bonito, muito bem acabado e tecido de otima qualidade, e, bem, nos da Pano Press é que produzimos.

Realmente é um modelito que veio pra ficar, pois usa-se tanto no inverno como no verão e com uma blusa/regata de boa qualidade, fica tudo charmoso.



Mariana disse:

Romildo, apesar da sua risada, e de entender que você muito provavelmente não vai levar a sério, recomendo a leitura: http://cintiacosta.com/2011/02/16/o-que-os-homens-nao-entendem-sobr...
"O corpo de cada uma é de cada uma, e não seu. Elas não saem de casa para serem avaliadas pelos homens. Faça sua parte respeitando e deixando as mulheres em paz. Já é uma contribuição e tanto. "

O que os homens não entendem sobre cantadas


Tradicional virada de pescoço pra checar a bunda da mulher

Tradicional virada de pescoço pra checar a bunda da mulher

Outro dia, li um post muito interessante no blog da Lola sobre cantadas de rua e machismo.

Começou com duas notícias. A primeira, de uma policial que prendeu um senhor por desacato quando ele a abordo.... A segunda, uma moça que deu queixa na polícia e processou um rapaz por ter tentado....

Entre os comentários, muita gente com aquele papo de que cantada de rua é elogio, que a mulher, no fundo, gosta de receber cantadas e que as que não recebem se sentem desvalorizadas. E que as que dizem que não gostam de cantadas estão mentindo. A maioria, homens, naturalmente.

O que os homens não entendem é o fator ameaça. O pedreiro que grita “Ô lá em casa” ou o tiozão sentado no boteco dando “Bom dia, princesa” podem parecer inofensivos, e até engraçados.

Mas quem acha engraçado é porque, provavelmente, não sabe que as mulheres têm medo.

Medo de a abordagem, que é uma invasão por si só, se tornar física. Como o dia em que um cara sentou do meu lado no ônibus e ficou passando a mão na minha perna disfarçadamente. Ou como o cara que encoxou minha amiga no metrô que nem lotado estava.

Medo que essa abordagem física vire um estupro. De que um completo estranho viole seu corpo contra sua vontade. Pra isso, basta oportunidade. Uma rua sem saída, um lugar deserto e um cara com tesão.

Nunca ficaram com o coração na boca e pernas tremendo ao se ver numa rua escura e perceber um vulto ou passos perto demais.

Pra correr o risco do estupro, a mulher não precisa ser bonita, gostosa, estar de saia curta, short colado. Basta ser mulher. Como esta senhora de 99 anos, que sofreu uma tentativa de estupro de seu neto. Como a jornalista do 60 minutes que estava no Cairo, Egito, cobrindo a rev.... Assim, em praça pública, à luz do sol. A violência só acabou quando um grupo de mulheres, acompanhado da polícia, a resgatou.

Você, homem, quando sai na rua à noite, fica de olho para não ser assaltado, mas não teme que alguém abra suas pernas à força e entre em você contra sua vontade. Os jornalistas que foram ao Cairo tinham medo de serem agredidos, sequestrados, mortos. Mas só as jornalistas tinham medo de serem violadas sexualmente.

Porque estupro é um crime típico do machismo. É uma violência específica contra a mulher. É para mostrar quem manda e quem é o objeto.

E o que você, rapaz de família, bom moço, que lê meu blog, tem com isso? Ora, pare de achar normal as invasões que as mulheres sofrem na rua, todo santo dia.

Chega de piadinhas sobre o corpo das mulheres do seu escritório, dos assobios na praia, da condenação das que usam roupas “provocantes”. Pare de virar o pescoço pra checar a bunda de cada mulher que passar por você. O corpo de cada uma é de cada uma, e não seu. Elas não saem de casa para serem avaliadas pelos homens.

Faça sua parte respeitando e deixando as mulheres em paz. Já é uma contribuição e tanto.

Foto: Gestualidades

http://cintiacosta.com



alfredo cardoso Neto disse:

Mariana, pegou pesado e bem. Romildo, não fique triste.

Mariana como disse acima temos um parceiro que é sensacional, www.rockcode.com.br, é um legg alegre, bonito, muito bem acabado e tecido de otima qualidade, e, bem, nos da Pano Press é que produzimos.

Legging Barok

Realmente é um modelito que veio pra ficar, pois usa-se tanto no inverno como no verão e com uma blusa/regata de boa qualidade, fica tudo charmoso.

Alfredo, minha crítica nunca foi direcionada às leggings, mas sim ao viés machista do texto do Romildo. E minha intenção não foi pegar pesado, mas sim conscientizar que essa (achar que a mulher é um objeto a ser avaliado) é uma atitude que incomoda muitas mulheres, pois muitos homens ainda acreditam que é "elogio".

Mariana, entendi perfeitamente e só quiz cutucar o Romildo.

Realmente o machismo masculino é por vezes incomodante e inoportuno. Calar-se ainda é um otimo remedio.

Mas cá entre nos, uma mulher bonita, com um corpo bonito, dentro de um legg, é algo de se dizer algo, não dá pra nos homens ficar de boca fechada, mas é inofensivo. As mulheres, honestas com sua razão, ao ver uma bela mulher de legg, tb. apreciará e vai querer estar tb. igual, é ou não é?

Pare de virar o pescoço pra checar a bunda de cada mulher que passar por você. O corpo de cada uma é de cada uma, e não seu.

ROMILDO, olha o nivel......................................

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço