Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Em decisão inesperada, presidente da Victoria's Secret renuncia ao cargo

Sharen Jester Turney, principal executiva da marca de lingeries desde 2006, decidiu deixar a empresa para se dedicar à família

As modelos Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Lily Aldridge eAlessandra Ambrosio comemoram ao fim do desfile Victoria's Secret Fashion Show 2015, em Nova YorkAs modelos Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Lily Aldridge e Alessandra Ambrosio em desfile da Victoria's Secret, em 2015(Lucas Jackson/Reuters)

Sharen Jester Turney, que por mais de uma década foi um dos nomes mais importantes da icônica marca de lingerie Victoria's Secret - e desde 2006, sua principal executiva -, apresentou sua renúncia. A informação foi divulgada em comunicado pela L Brands, empresa que controla a marca.

Sharen chegou à empresa em 2000 para presidir a Victoria's Secret Direct, braço da marca responsável por seu catálogo de produtos. Seis anos depois, ela passou à presidência da marca-mãe.

De acordo com o comunicado, Sharen tomou a decisão para se dedicar à família e a seus assuntos particulares. "Depois de dezesseis anos e um quarto trimestre histórico na Victoria's Secret, eu decidi priorizar minha família e minha vida pessoal", disse a executiva no comunicado.

A Victoria's Secret, mais forte que nunca após os anos sob o comando de Turney, detém mais de 60% do mercado de lingerie dos Estados Unidos. Com o anúncio, as ações da L Brands fecharam em baixa de 2,2% nesta sexta-feira.



Exibições: 367

Responder esta

Respostas a este tópico

A Victoria's Secret, mais forte que nunca após os anos sob o comando de Turney, detém mais de 60% do mercado de lingerie dos Estados Unidos.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço