Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Em resposta à matéria da 'Veja', mulheres rasgam vestidos em brasília

O protesto aconteceu em resposta à matéria publicada pela revista 'Veja' nesta semana, intitulada "Marcela Temer: bela, recatada e 'do lar'

 

Reprodução / YouTube Mídia Ninja

Um vídeo publicado pelo 'Mídia Ninja' mostra um protesto realizado por mulheres nas ruas de Brasília, contra a supervalorização do recatamento feminino. Segundo a página, as mulheres caminharam até o Congresso Nacional e rasgaram seus vestidos para passar a mensagem de libertação, "de que estamos no século XXI, e a misoginia, o machismo, seja qual e como for, não tem mais espaço e aceitação em nossa sociedade".

O protesto aconteceu em resposta à matéria publicada pela revista 'Veja' nesta semana, intitulada "Marcela Temer: bela, recatada e 'do lar'. O ato entoava a frase “Mulher: do lar, da rua e da luta” e as mulheres fizeram questão de frisar que não eram contra as mulheres recatadas mas a favor de todas as liberdades, inclusive de a mulher ser recatada se quiser.

http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/214752/em-resposta-a-mate...

Exibições: 486

Responder esta

Respostas a este tópico

quanta babaquice! Como escreveu Nelson Rodrigues:" toda feminista quer reduzir a mulher a um macho mal acabado". A mulher do Temer é exatamente o tipo de mulher que chama atenção de todos, principalmente das feministas. se fosse feia não teria dado este ibope.

As vez uma mulher ou homem não identifica quando o trem é mal acabado, porque o temer o cara é feio mais é politico e profissão politico o salario é...................................................................................................... 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço