Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ola para todos (a). Bom tenho alguns projetos no ramo de textil.. gostaria de formalizar contato serio com pessoas que entende do ramo e que tenha um vasto conhecimentos e contatos. de malhas, empresao nas malhas etc.. se possivel as malhas que a osklen, nike e adidas trabalham...
  

Exibições: 556

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola amigo, bom dia! tenho alguns artigos que posso lhe interessa, por gentileza entre em contato: vilatextecidos@gmail.com

boa noite

Thiago

estas marcas tem um diferencial de malhas a Osklen trabalha com malhas Estonadas e Peletizadas e com malhas fio tinto fabricadas para eles, nike e Adidas tem fornecedores fora do Brasil.

nos trabalhamos com meia malha fio 30 PT para estonagem que seria voce determinar a cor base de sua camiseta e queda um toque de cor retrô e envelhecido.

caso tenha interesse envie um e-mail para nós

contato@camisetaecompanhia.com.br

11-2837-2300

Roberto

  Bom Dia..
 Roberto...
 Bom se voce tiver alguns modelos dessa malha que fio 30 estonada como modelo e envia para meu email. em relacao cor retro envelecido e a mesma mallha que as Loja LIGA RETRO usa..
  Estou interecado se possivel me mande um email bem detalhado..
 Att Thiago Silva

falecomthiagobusiness@gmail.com

    
   Ola, meu amigo.. estou interecado nessa malhas.. se vc tiver tambem malha 100% algodao para fabricar camisas de malha stilo adidas e nike tambem me intereca...

POr favor me informe um fone para contato, ou envie e-mail para : alberto.vertitextil@yahoo.com.br

Eu tenho essas malhas para te atender.



  Bom Dia Alberto Chiavoloni.. Estou a procura de malha 100% algogodao a mesma malha que a adidas e a nike trabalha na comisa de manga curta e tambem procuro a mesma malha que a reserva e a osklen trabalha para camisa de manga curta tmb... Espero que voce possa me ajudar sim... Segue em baixo meu correio eletronico e meu email...

falecomthiagobusiness@gmail.com   Meu Cel (21) 96933-1644 esse e tim ou (21)97369-1610 Claro
  Att Thiago Silva

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço