Uma experiência pessoal pode virar um bom negócio. Em Goiás, uma mulher ficou grávida e não encontrava um lingerie legal para o corpo dela. Com ajuda do Sebrae, criou uma confecção de roupas íntimas, com corte e cores modernas, só para as futuras mamães.
Quando ficou grávida de Helena, hoje com 4 anos, Thaise Calaça percebeu que o mundo da moda não era justo com as gestantes. Ela, então, criou uma confecção de roupa íntima para mulheres grávidas. E mergulhou de cabeça no projeto: mulher grávida linda e feliz.
Os dados de uma pesquisa de mercado ajudaram a empresária a escolher o nome da marca, definir cores, modelos da coleção e estabelecer preços. E o principal: confirmou que as grávidas querem vestir pecas intimas bonitas e confortáveis. E assim nasceram lingeries com rendas e cores modernas, além de cortes e desenhos ousados e confortáveis.
Em 2014, com apenas dois anos no mercado, a empresária Thaise ganhou o premio “Sebrae Mulher de Negócios” um incentivo a empreendedoras que transformaram sonhos em realidade.
http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/2015/07/empresaria-cria-co...
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por