Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou procurando uma empresa para a produção de T-shirts masculinas, femininas e infantil, em malha flamê 100% algodão, com estamparia/impressão digital, que trabalhe com Private Label.

Exibições: 1055

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite Bruna

posso te fornecer,estou em sp.

vc já tem os desenhos e modelos??

se tiver me manda um email pra eu ter uma ideia..

camiseta.camiseta@gmail.com

obrigado

att: robinson luis

Boa noite, Robinson!
Você tem alguma referência de camisetas 100% algodão flamê e estampa/impressão digital para me enviar, gostaria de dar uma olha.
Estou trabalhando nas estampas, mas gostaria de ter noção de orçamento inicial.
Grata,
Bruna Pina
(brunabmp@gmail.com)

Sou representante, do que precisas?

semeiebrasil@gmail.com

Att,

Ana Paula Guerreiro

Bom dia Bruna.

Nossa empresa tomou conhecimento através do anuncio
em que Vsa. colocou no site industria têxtil e vestuário sabendo de seu interesse,
estamos entrando em contato para na medida do possível poder-mos formar-mos uma parceria.
Somos da confecção Daonda camisetas e uniformes, estamos situado entre as melhores
regiões têxtil do Brasil, Brusque, Nova Trento e Blumenau.
Aqui contamos com toda a logística como fiação, tingi mento, talhação e facção.
Caso venha ter interesse, entre em contato através do nossa e-mail ou se preferir nos envie
nº telefônico para que possamos trocar detalhes.

Att:

Carlos A. Siveira.
DAONDA CAMISETAS & UNIFORMES
www.daondacamisetas.com.br
fabrica@daondacamisetas.com.br

facebook: daonda camisetas.
fone: 48-3286-0956 / 8406-6259

Carlos, 

Obrigada pela informação.

Acabei de enviar um email.

Att,

Bruna Pina


Carlos Alberto disse:

Bom dia Bruna.

Nossa empresa tomou conhecimento através do anuncio
em que Vsa. colocou no site industria têxtil e vestuário sabendo de seu interesse,
estamos entrando em contato para na medida do possível poder-mos formar-mos uma parceria.
Somos da confecção Daonda camisetas e uniformes, estamos situado entre as melhores
regiões têxtil do Brasil, Brusque, Nova Trento e Blumenau.
Aqui contamos com toda a logística como fiação, tingi mento, talhação e facção.
Caso venha ter interesse, entre em contato através do nossa e-mail ou se preferir nos envie
nº telefônico para que possamos trocar detalhes.

Att:

Carlos A. Siveira.
DAONDA CAMISETAS & UNIFORMES
www.daondacamisetas.com.br
fabrica@daondacamisetas.com.br

facebook: daonda camisetas.
fone: 48-3286-0956 / 8406-6259

Olá Pedro, tem algum email que eu possa lhe contatar? Tenho interesse no serviço prestado.

Pedro Damiani disse:

Prezados Senhores,

Seguindo as novas tendências do mercado para quem tem marca própria e não quer ter problemas com sua produção, estamos atendendo na modalidade Private Label, segmento este que vem crescendo no Brasil a cada ano.

Atuando neste segmento desde 2006, contamos com a experiência e conhecimento do parque produtivo regional, além de estrutura com capacidade de produção de grande escala, com total conforto e prioridade no processo fabril e na logística.

A grande vantagem do segmento Private Label, é a capacidade que esse tipo de negócio proporciona à empresa proprietária da marca, podendo dedicar-se à promoção do que possui de mais valioso, a sua própria Marca, sem preocupar-se com várias etapas que fazem parte do ciclo de confecção.

Temos todos os processos produtivos da confecção, desde a confecção da peça piloto, corte, bordado, silk, costura, lavanderia e acabamento, entregando a mercadoria pronta para comcercialização.

Possuímos grande experiência e contamos com uma estrutura capacitada para melhor atendê-lo em todo processo, oferecendo uma vantagem para marca que contrata nossos serviços de não preocupar-se com as etapas que fazem parte do ciclo da confecção sendo:

Administração dos recursos humanos;

Administração dos recursos produtivos;

Desenvolvimento de produto;

Modelagem do produto sem custos extras;

Compra de matéria-prima;

Processo produtivo;

Absorção de peças de 2º qualidade;

Absorção de perdas do processo produtivo;

Depreciação e manutenção do maquinário;

Passivos trabalhistas;

Toda a logística de distribuição;

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

ANM Private Label

J.Pedro Damiani

Com: 17-3227.9570

Cel: 17-9774.7461

WE HAVE AVAILABLE MENS PRINTED T-SHIRT, QUANTITY=13,000 PCS , COLOR=7, PRINT= 7-8, SIZE= S-XL,, BRAND = "TOM TAILOR = 6000 PCS" & "NIKE=7000 PCS ", FOR DETAILS CONTACT AT ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

TEMOS HOMENS disponível impressa T-SHIRT, quantidade = 13000 PCS, COLOR = 7, PRINT = 7-8, size = S-XL, Marca = "tailor TOM = 6000 PCS" e "nike = 7000 PCS", para detalhes contato na ANISH_PATEL77@YAHOO.CO.IN

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço