Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Lunelli confirmou a transação nessa sexta (17) após leilão.

A Lunelli adquiriu, nesta sexta-feira (17), a marca Sulfabril. Ela foi arrematada no leilão de um dos últimos ativos ainda disponíveis da massa falida da empresa, considerada uma das maiores têxteis de Blumenau e também do Brasil. Entre os planos da Lunelli, que, em 2021, completou 40 anos de história, está relançar a marca, resgatando a importância que ela já teve no mercado.

A marca foi comprada esta manhã por um site de leilão – Foto: Reprodução/ND TVA marca foi comprada esta manhã por um site de leilão – Foto: Reprodução/ND TV

Sobre a Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo.

https://ndmais.com.br/economia-sc/empresa-textil-de-jaragua-do-sul-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 1088

Responder esta

Respostas a este tópico

Realmente uma grande empresa, um grande grupo, digno de aplausos.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço