Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresas de Moda e acessórios vão negociar com as Lojas Marisa

Continuam abertas até o dia 28 as inscrições para empresas do setor de moda e acessórios do Estado do Rio de Janeiro interessadas em vender para as Lojas Marisa. A empresa será âncora da rodada de negócios do programa Compra Rio, promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, que acontecerá no dia 6 de julho.

Segundo os organizadores poderão participar da rodada fornecedores de moda feminina, moda praia; moda masculina; moda infanto-juvenil; moda íntima (feminino, masculino e infanto-juvenil); linha dia (sutiãs e calcinhas) e linha noite masculina e feminina (camisolas, pijamas e cuecas), além de fornecedores de bolsas, cintos, carteiras, bijuterias e acessórios femininos, masculinos e infantis.

“Esta é mais uma oportunidade para os fornecedores do Estado do Rio mostrarem sua força e a qualidade de seus produtos e serviços para uma grande compradora, que são as Lojas Marisa, a maior rede de roupas femininas do País”, afirma a subsecretária estadual de Comércio e Serviços, Dulce Angela Procópio, que abrirá oficialmente a rodada, às 9h30, na sede da Firjan, no Centro do Rio.

Ainda segundo Dulce, a iniciativa conta com a parceria do Sebrae-RJ, Fecomércio-RJ, Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) e Firjan. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal www.desenvolvimento.rj.gov.br. As fichas preenchidas devem ser enviadas para o email acabral@firjan.org.br.

A participação da Marisa como empresa-âncora nesta rodada do Compra Rio visa ampliar o rol de fornecedores para atender ao plano de expansão da companhia. Em 2010, a empresa investiu R$ 181 milhões na inauguração de 53 novas lojas, além de lançar a Marisa Lingerie, que hoje já conta com 15 lojas. Para 2011, está programada a inauguração de 57 novas lojas, segundo a assessoria da empresa. No Rio de Janeiro, a Marisa está presente desde 1974, com 27 lojas - a última inaugurada foi a Marisa Lingerie, em Ipanema. Para atender à demanda, a companhia pretende ampliar sua cadeia de fornecimento dos produtos comercializados e uma das estratégias é investir no desenvolvimento de novos fornecedores no Estado do Rio de Janeiro.

Fonte:|avozdacidade.com|

Exibições: 285

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço