Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Energia renovada: conheça o Preview de Cores para o Verão 2018/2019

Reimaginar, reutilizar, reinventar e recriar. Estas palavras representam o que se espera da moda, na temporada de verão 2018/2019. Em uma visão poética, a multiplicidade e a celebração da diversidade se consagram como propostas criativas, assim como a luta pela liberdade de gêneros atravessa muros sociais e a busca pelo verdadeiro “eu” torna-se mais significativa. Assim, vemos um novo significado para o que um dia já esteve em voga.

Neste sentido, a estética, o modo de vida e o comportamento social são os fatores que desenvolvem a cartela de cores para o Verão 2018/2019. Povos, culturas, paisagens, décadas de 80 e 90, tecnologia, inovação e a evolução humana refletem tons que ora se mostram sutis e delicados, ora extremamente pigmentados e extravagantes.

imagem de mulher jovem com rosto pintado em amarelo e azul, destacando as cores para o Verão 2018/2019

                                                           Foto: Rocio Montoya

Conheça o Preview de Cores para o Verão 2018/2019, segundo o portal Use Fashion, e traduza os principais tons para as suas próximas coleções:

A criativa e energética cartela de cores para o Verão 2018/2019

 Criada a partir do conceito das principais macrotendências para a temporada, a cartela de cores do Verão 2018/2019 é um convite irrecusável a todos os estilos. Baseados em uma ampla pesquisa, os tons traduzem combinações inusitadas, que variam desde tons pastel frescos, até cores enérgicas, como o marrom e o vermelho, que lembram elementos como o deserto, a praia e o sol.

Tons luminosos e inesperados, como o laranja e os azul elétrico, carregam consigo um quê da liberdade de gêneros, transitam entre todas as idades e permitem mix de estilos diferenciados.

O rosa continua sendo destaque em uma proposta moderna e nada delicada, assim como verdes, tons terrosos e cinzas exploram uma neutralidade sofisticada às composições.

tabela com as cores para o Verão 2018/2019

                                                    Imagem: UseFashion

Com uma cartela de cores tão vasta, o equilíbrio está na leveza das combinações, que nunca serão totalmente vibrantes ou totalmente pálidas. Assim, mesclar nuances é o ponto de partida para uma coleção de sucesso em uma sociedade cada vez mais pluralizada e que vai além do habitual.

As nossas estampas já possuem, em suas colorações, os principais tons que serão tendências para as próximas estações. Conheça todas no nosso SITE.

Via: UseFashion

http://lunelli.com.br/blog/energia-renovada-conheca-o-preview-de-co...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 586

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço