Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ensino a Distância- Processos Têxteis e do Vestuário

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES  PARA TURMA 2011 - ATÉ 30 DE JUNHO DE 2011

Mais sobre o Curso no link abaixo:

http://www.dep.uem.br/textil/index.php?option=com_content&view=...

Para se inscrever no link abaixo:

www.dep.uem.br/textil

 

Caro amigo Erivaldo,


Gostaria de pedir seu auxílio na divulgação deste curso de especialização em produção industrial - processos têxteis e do vestuário da Universidade Estadual de Maringá - na modalidade EAD (à distância);
Em contato com o coordenador deste curso na Universidade Estadual de Maringá, obtive o retorno de que seria possível analisar a criação de um polo para os encontros presenciais aqui em Belo Horizonte/MG, desde que houvesse um número de participantes acima de 08 (oito);
E visando agregar estes potenciais interessados da região Minas Gerais, gostaria de uma divulgação EXPRESSIVA através do seu blog mas destacando esta intenção, face o prazo de inscrição ter sido prorrogado somente até 30/06/11.

Não sei se fui claro, mas caso haja dúvida, favor me retornar.

Certo de sua costumeira atenção,

Grande Abraço

JOSE BRAGA PERIARD

PRODUÇÃO INDUSTRIAL - PROCESSOS TÊXTEIS E DO VESTUÁRIO

 

É um modelo que busca conciliar as necessidades do aperfeiçoamento dos processos produtivos industriais com os aspectos econômicos, sociais e ambientais. No contexto da Produção Industrial os processos têxteis e do vestuária é um conjunto de ações que está associado ao pensamento sistêmico, aprendizagem organizacional, cultura inovadora, visão de futuro, geração de valor, valorização dos colaboradores, conhecimento da tendência do mercado e as necessidades dos clientes, além de agir com responsabilidade social.

Ações e ferramentas da engenharia de Produção aplicadas aos processos têxteis e do vestuário buscam melhoria da eficiência global das indústrias deste segmento. O aumento da produtividade é a base conceitual para a melhoria da eficiência, porém não se deve pensar apenas em produtividade como simplesmente aumento de produção, mas sim como forma de aperfeiçoar o uso dos recursos humanos e materiais, para possibilitar o melhor custo/benefício do produto. Através do estudo da Produção Industrial focado no processo produtivos se obtém um conjunto de ações como: redução dos custos de produção, expansão dos mercados, melhoria da qualidade do produto, aumento do número de colaboradores, ganhos reais de salários, melhoria da qualidade de vida de todos os envolvidos com o produto, além de remunerar tanto o capital como o trabalho e atender os ensejos dos clientes.

Exibições: 408

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde.

Interesso-me pelo curso.

é só fazer a inscrição?

Haverá algum pólo em Minas?

 

Lavínia, eu tbem me interesso.

E se tiver polo em BH seria otimo p mim.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço