Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Esse bralette para seios grandes tem uma lista de espera de 3.000 pessoas

Descubra os segredos da peça que oferece sustentação para os seios com muito conforto.

A busca por um sutiã delicado e confortável para seios grandes mas ainda assim com o suporte de uma peça comum acaba agora. O The Busty Bralette, criado pela marca americana Lively, estava esgotado desde seu lançamento em março deste ano, e tinha uma lista de espera de 3.000 pessoas! As peças que podem ser estampadas, pretas ou brancas, acabam de voltar aos estoques do e-commerce.

De acordo com a marca, seu sucesso é devido à pesquisa de modelagem ter sido feita de forma muito próxima às suas clientes: “nos inspiramos e criamos nossos designs em uma conversa direta com nossas consumidoras”, conta Michelle Cordeiro Grande, criadora da marca, ao Who What Wear. “Foram muitos encontros com nossa comunidade para criar um bralette para seios grandes e para entender o que as mulheres precisavam.”

lively-bralette-para-seios-grandes

(Lively//Divulgação)

Ela destaca ainda o fato de modelos maiores serem feitos também para mulheres fora dos estereótipos do que considerado padrão. “A inclusão sempre foi um dos pilares mais importantes para nós, então aumentar os tamanhos sempre foi um objetivo”, declarou a marca ao Refinery29. O segredo da peça para garantir o suporte ideal é um elástico sob as taças e alças mais longas. “Gostamos de dizer que esses elementos dão uma certa mágica nos lugares corretos”, finaliza Michelle.

Cada item custa U$ 35 e no momento a marca só faz entregas para os Estados Unidos.

http://elle.abril.com.br/noticias/esse-bralette-para-seios-grandes-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 704

Responder esta

Respostas a este tópico

  Ela destaca ainda o fato de modelos maiores serem feitos também para mulheres fora dos estereótipos do que considerado padrão.

   “Gostamos de dizer que esses elementos dão uma certa mágica nos lugares corretos”, finaliza Michelle.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço