Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Essenciais do closet: 6 peças chiques, versáteis e atuais que você precisa ter

Terninho preto, camisa e mais itens aparecem de novos jeitos nesta temporada. Conheça algumas maneiras de usá-las.

 Há algumas peças que podem ser usadas em diferentes ocasiões e são eternas, por isso valem o investimento. Selecionamos itens essenciais no guarda-roupa que são chiques, versáteis e superatuais para você aderir já!

Vestido e botas Louis Vuitton (Foto: Nicole Bentley)

SLIPDRESS
A onda do sleepwear nas ruas segue firme e forte nesta estação. Delicado, o vestido-camisola pode ser usado sozinho ou com uma camisa por baixo. Com botas pesadas, tem inspiração grunge e garante um visual cheio de atitude.

Blazer e calça Georgia Alice (Foto: Nicole Bentley)

TERNINHO PRETO
Herdada do guarda-roupa masculino, a dupla não precisa ser careta. Muito pelo contrário: com pele à mostra no lugar da camisa – seja sem nada, seja com uma regata sequinha –, é supersexy. Use com sandálias de tira e saltos finos.

 Regata H&M. Calça Ellery. Colar Sarah & Sebastian (Foto: Nicole Bentley)

CALÇA OVERSIZED
De cintura alta e modelagem clochard, foi vista aos montes nas passarelas de verão 2017. Para não errar, combine com tops sequinhos. Se preferir arriscar um look mais contemporâneo, use com t-shirts amplas e acessórios minimalistas.

Vestido de seda Romance Was Born. Cap Hatmaker. Anéis Natasha Schweitzer (Foto: Nicole Bentley)

VESTIDO VINTAGE
Tanto faz se ele tem 30 anos de uso ou se foi produzido há pouco tempo. A peça com cara antiguinha continua em alta, principalmente se for confeccionada em tecidos finos como seda ou chiffon de estampa floral.

 Blusa e saia Bally (Foto: Nicole Bentley)

MINISSAIA
Com cintura alta e shape em formato de sino, tem forte perfume 60’s e, nesta temporada, aparece com camisas de seda e saltos médios. As meias grossas e opacas estão liberadas, especialmente se combinadas a sandálias.

Camisa e corset Georgia Alice (Foto: Nicole Bentley)

CAMISA AMPLA
Os cortes clássicos dão lugar a modelagens mais modernas, como golas e mangas exageradas, punhos abertos e até maxicomprimentos. Ideais para serem usadas com calças sequinhas e loafers.

http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2017/02/essenciais...

Exibições: 412

Responder esta

Respostas a este tópico

  s cortes clássicos dão lugar a modelagens mais modernas, como golas e mangas exageradas, punhos abertos e até maxicomprimentos.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço