Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

ESTAMOS PRECISANDO DE OFICINAS DE COSTURA NA REGIÃO DA ZONA LESTE , NORTE E GUARULHOS , SOMOS UMA CONFECÇÃO DE FANTASIAS NA VILA MARIANA , ENTRAR EM CONTATO COM SR. EVERALDO FONE (11) 5573-6478 OU mkt@jadefashion.com.br

Exibições: 4466

Responder esta

Respostas a este tópico

assist you all to buy from factories in china or to set up enterprises here soon

Thanks!
Everaldo bom dia, me chamo Fábio e possuo uma oficina em Guarulhos-SP, atualmente confecciono bolsas mas estou a procura de novos trabalhos para ampliar minha oficina. Me interessei pela sua proposta, e fico no aguardo do seu contato para conversarmos melhor.

At. Fábio Pinheiro
BOM DIA FABIO ,

PASSA O SEU TELEFONE QUE ENTRO EM CONTATO COM VOCE ATE O FINAL DO DIA .


Fabio Pinheiro disse:
Everaldo bom dia, me chamo Fábio e possuo uma oficina em Guarulhos-SP, atualmente confecciono bolsas mas estou a procura de novos trabalhos para ampliar minha oficina. Me interessei pela sua proposta, e fico no aguardo do seu contato para conversarmos melhor.

At. Fábio Pinheiro
Everaldo meu numero é 8232-5189. Ou 2406-4384, neste fixo o senhor procure pro favor a Dayana ou Cida, ou se preferir eu lhe retorno a ligação .
Ou até mesmo se preferir o senhor pode me mandar e-mail... fico on-line fabio@rafsistemas.com.br

Obrigado pela atenção

At. Fábio Pinheiro


robson rodrigues disse:
BOM DIA FABIO ,

PASSA O SEU TELEFONE QUE ENTRO EM CONTATO COM VOCE ATE O FINAL DO DIA .


Fabio Pinheiro disse:
Everaldo bom dia, me chamo Fábio e possuo uma oficina em Guarulhos-SP, atualmente confecciono bolsas mas estou a procura de novos trabalhos para ampliar minha oficina. Me interessei pela sua proposta, e fico no aguardo do seu contato para conversarmos melhor.

At. Fábio Pinheiro
Tenho uma oficina em osasco - sp
caso haja interesse - 11 2576-8536
Ola tenho uma oficina de costura na R- Luis Gois,1136 tel 5594-6162  Carmen  e Maria Palmira

MICRO OFICINA OFERECE SERVIÇOS

DE BORDADO E CONFECÇÃO.

SE INTERESSAR ENTRAR EM CONTATO.

11 8929.1260

correaame@hotmail.com

CONFEÇÃO QUIRUSILLA 

trabalha com Camiseta,entre muitas outras tb faz modinha tejido plano , que facemos: vermudas saias camisetas camisas moletones canguro chaqueta brusa vetido calça entre muitos outros pedidos 

a 15 anhos  na area de costura y confeção trabalhamos com CNPJ,CCM<MEi-ME.

10 recta,  2overlo 2 interloque 2 galonera trabalhan  en contorno de 5 a 10 persoas dependendo a produccion faço porduccion desde pequenho porte a grande cantidade

directinho conferir

http://confeccionesquirusilla.goldenbiz.com.br

73055934 orlando o gradis cep 02542110 zona norte

Boa noite, Everaldo!

Tenho uma oficina de costura no Itaim Paulista,  trabalhamos há 12 anos temos experiência com modinha infantil, adulto, feminina, etc.

Sua proposta me interessou, fico no aguardo.

Att,

Nilva

Olá Nilva, gostaria de saber se produz cuecas? Estou pretendendo lançar uma marca de cuecas, slip, boxer, etc. e estou a procura de oficinas que tenham pratica neste segmento.

Favor entrar em contato.

joão batista

11 98420-8300 - email jboliveira1971@hotmail.com



Nilva Lopes Gomes da Silva disse:

Boa noite, Everaldo!

Tenho uma oficina de costura no Itaim Paulista,  trabalhamos há 12 anos temos experiência com modinha infantil, adulto, feminina, etc.

Sua proposta me interessou, fico no aguardo.

Att,

Nilva

Boa noite!
 Me interresei pelo anuncio
 Prestamos  serviços ,  em cortes e costuras 
 Sou  cortador ,  costureiro , costuro qualquer coisa sem dificuldade , faço peças piloto tbm sou tecnico de maquinas  de costuras industriais  formado no Senai. bom retiro Sp e minha esposa  costureira e ela quem cordena a oficina,  tambem prestamos   serviço em modelagens .
 Caso interessar  por favor  entre em contato
 Att. 
 Robson/Marcia  
email costurasdoka@hotmail.com            localização Mogi das cruzes

Olá espero que estejam bem quando este chegar!
Possuímos uma Oficina de Costura estamos localizados em Ferraz de Vasconcelos SP, trabalhamos Moda Infantil, Malha, Moda Adulto, caso haja interesse
Registrada ( CNPJ) com Nota Fiscal Eletrônica
favor entrar em contato.

Maquinario

3 Retas - 1 Unterlok - 1 Galoneira - 1 pespontadeira

20 Anos de Experiência

Ligar
Vera
4674-2084.

Rua Gustavo Alves de Jesus nº 40
Vila Ozeias genuino
Cep. 08532-467


Obrigado!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço