ESTAMOS PRECISANDO DE OFICINAS DE COSTURA NA REGIÃO DA ZONA LESTE , NORTE E GUARULHOS , SOMOS UMA CONFECÇÃO DE FANTASIAS NA VILA MARIANA , ENTRAR EM CONTATO COM SR. EVERALDO FONE (11) 5573-6478 OU mkt@jadefashion.com.br
Tags:
oi robson eu representrante comercial e representante de modas eu tenho varias oficinas .me envie modelos das fantasias , preços, e quantidades q o sror qr . e o seu endereço ,,o meu , tel 119.9280 2623 claro meu email : vendasjat97570435@hotmail.com
Boa tarde
Estamos em Mogi das Cruzes/SP ..nao entendi ..vc quer me vender fantasias , ou quer me passar fantasias para minha oficina ...? cortespconfecao@hotmail.com
Grato
Robson
Boa tarde .
temos uma oficina em mogi das Cruzes , prestamos serviços em , cortes , modelagens e costuras
Estamos a disposição!
Grata
Robson
o sror everal eu sou representante de modas e representante comercial . temos varias oficinas , quanto , vc paga por peça , qual , endereço o sror esta ai , quantas peças o sror quer fazer , vc entrega , ou temos q pegar ai , a vc pode me enviar alguma modelo pramim ver ?????
meu email: e'vendasjat97570435@hotmail.com
Tiiler Bordados
Somos oficina de bordados em pedraria, linha e acessórios, trabalhamos tb com oficina de costura malharia. Temos uma equipe qualificada.Inf. por e-mail : relfa@hotmail.com ou fone: (11)951196-2741
Somos uma empresa na área da Costura e Acabamento com alto padrão de qualidade e produção
contato.: (11) 9 8413 0360 whatsap
camarotywear@gmail.com
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por