Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Depois do boom do tie-dye, a estampa de aquarela promete colorir nossos dias!


Em busca de cores para alegrar os looks de inverno? Se há alguns anos o tie dye chegou com força no mercado, ganhando diversas adeptas e dominando as produções mais descontraídas do street style, nessa temporada uma nova padronagem está trazendo um toque refinado e artístico para a cena. A estampa de aquarela nos leva a uma jornada leve e chique, mas que ainda assim traduz uma atmosfera experimental, como o tie dye – que levou muitas amantes da moda a se divertirem e tentarem reproduzir diferentes versões em casa. 

A tendência é a tradução de uma estética descomplicada, mas que ainda assim é digna de uma mulher moderna e urbana. As diversas tonalidades se misturam como uma verdadeira obra de arte. Você deseja uma produção mais elegante? Transições leves irão trazer uma harmonia de tirar o fôlego e transformar o seu look em algo inesquecível.

Enquanto isso, formas livres e ousadas podem ganhar o coração das mulheres que estão em busca de um visual ousado e vibrante, como se um pincel de tinta tivesse sido o aliado na criação da estampa da peça. Inspire-se!

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 186

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço