Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estampa de frutas se tornam a tendência do verão 2022, trazendo um toque de leveza e descontração para os looks.


Já não é novidade que o verão é a estação perfeita para apostar em looks leves e divertidos. Peças coloridas e cheias de vida passam a se destacar nas produções e conversar perfeitamente com toda a atmosfera que essa temporada traz, não é à toa que a estampa de frutas conquistou as fashionistas e se tornou um verdadeiro hit!

A tendência é a aposta perfeita para quem deseja fugir das padronagens clássicas de nossos guarda-roupas como o poá e o floral, e ela pode aparecer nas mais diversas versões.

Muito além das diferentes frutas nas quais ela pode aparecer, desde morangos e cerejas até mesmo bananas, as estampas chegam nas mais variadas formas e podem incorporar os mais diversos moods a depender de seu visual.

As frutas podem aparecer nos mais diversos tamanhos e, assim, transformar o look a depender de seu estilo. Versões pequenas podem trazer um toque romântico e minimalista para o visual, aparecendo de forma discreta e ganhando até mesmo as mulheres de estilo mais clássico.

Já as versões com frutas grandes ou até mesmo modelos localizados, trazem uma aposta mais divertida e jovial, como a escolha de Hailey Bieber, se tornando a aposta perfeita para looks diurnos e despojados. Inspire-se!



https://www.revistalofficiel.com.br/moda/estampa-de-frutas-e-a-tend...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 360

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço