Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ajuda - Qual o tipo de estampagem ultilizada pela marca osklen em suas camisetas?

Qual o tipo de estampagem ultilizada pela marca osklen em suas camisetas

Exibições: 2211

Responder esta

Respostas a este tópico

ola leo me add no whats 11986847899 kaue

Silk screen,eu faço para a Hurley,Billabong,Vans etç... se precisar entre em contato:

021 986032176

021 991833688

nemparacambi@gmail.com

olha nosso ultimo serviço!

Anexos
em sua maioria as grandes marcas, na intenção de uma qualidade de toque na estampas, utilizam a "Clear ZT" ou tinta para estufa e após o processo de estampa, vem um segundo processo de prensagem da peça para diminuir o toque da estampa e aumentar a fixação, então vc terá uma excelente fixação da estampa com um toque quase imperceptível.
falo com propriedade pois consigo este resultado em nossas peças aqui na fábrica.
Junior ferreira, você conhece alguma estamparia que faz esse processo em Goiânia?
E outra, você faz lavagem das camisetas ? Se sim, antes ou depois de serem estampadas



LÉO LIMA disse:

Junior ferreira, você conhece alguma estamparia que faz esse processo em Goiânia?
E outra, você faz lavagem das camisetas ? Se sim, antes ou depois de serem estampadas



júnior ferreira disse: Não conheco em goiânia, estou te passando informações da nossa empresa que fica em Belo Horizonte MG

e quanto a lavagem das camisetas ela pode ser feita sem a estampa e também com a estampa ja pronta, ambos os processos possui resultados diferentes no produto final.



LÉO LIMA disse:

Junior ferreira, você conhece alguma estamparia que faz esse processo em Goiânia?
E outra, você faz lavagem das camisetas ? Se sim, antes ou depois de serem estampadas

Tenho interesse

Ewerton souza de Oliveira disse:

olha nosso ultimo serviço!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço