Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estilista da Osklen é nomeado embaixador da boa vontade da Unesco

  • O estilista Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen

    O estilista Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen

 

O estilista Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen, receberá nesta sexta-feira (27) o título de embaixador da boa vontade para a Educação, Ciência e Cultura da Unesco, durante evento da Organização das Nações Unidas em Paris.

Metsavaht será homenageado por seu trabalho com o Instituo E, que criou com o objetivo de divulgar o Brasil como o “país do desenvolvimento sustentável” e de dar visibilidade a ações sustentáveis. A associação também possui o projeto e-fabrics, que identifica os tecidos e materiais produzidos a partir do comércio justo e sustentável.

Com o título, o estilista se junta aos colegas Pierre Cardin e Pierre Bergé como embaixadores da Unesco por seu trabalho relacionado à moda.

Três dias antes do evento da Unesco, Metsavaht participará da premiação Luxury Briefing Awards, voltada ao mercado de luxo e realizada em Londres. A Osklen concorre na categoria de luxo emergente, disputada ainda pelo designer suíço Yves Behar, o designer de joias Philip Crangi e Tom Marchant (co-fundados da agência de viagens Black Tomato).

 

FONTE: UOL

Exibições: 84

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço