Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estilo maternidade: As melhores inspirações que vimos em 2020

Como Emily Ratajkowski, Sophie Turner e outras fashionistas adaptaram seu estilo pessoal para a gravidez? Confira!


Quem disse que roupa de maternidade não podia ser chique? De 2019 para cá diversas celebridades anunciaram a gravidez trazendo inspirações para futuras mamães de diversos estilos. Seja um vislumbre dos 9 meses discretos de Gigi Hadid ou até mesmo as produções sexys de Emily Ratajkowski, há algo em consenso: o estilo de maternidade está atingindo seu potencial mais moderno. Confira nossa seleção de melhores inspirações das celebridades e inspire-se!

Sophie Turner

1606323279156066 sophie turner maternity style pregnant with mask joe jonas

Ainda que Sophie Turner tenha tentado deixar sua gravidez longe dos holofotes evitando exibi-la nas redes sociais, nas ruas ela exibiu alguns dos looks de maternidade mais adoráveis e fashionistas do ano! Entre suas peças favoritas estavam vestidos de estilo babydoll, leggings, moletons e, claro, máscara facial.

Elsa Hosk

1606323279444830 elsa hosk maternity style model
(Foto: Reprodução/L'Officiel USA)

Se você acreditava que Elsa iria abandonar o estilo street durante a maternidade estava muito enganada! A modelo tem optado por vestidos de malha bem como visuais ousados com botas de cano alto. Sempre trazendo visuais incríveis, Hosk costuma harmonizar seus looks com bolsas clássicas e óculos de sol.

Jodie Turner-Smith

1606323279703576 jodie turner smith maternity wear pregnant queen and slim on the graham norton show
(Foto: Reprodução/L'Officiel USA)

A atriz britânica Jodie Turner-Smith se tornou uma grande referência sobre o estilo de maternidade. A estrela não se intimida com cores brilhantes ou roupas justas, especialmente em eventos noturnos. Para um dia casual, ela usa vestidos maxi ou macacão jeans. Mais notavelmente, Turner-Smith nunca se esquece de criar uma maquiagem poderosa e adicionar bons pares de salto alto para complementar o visual.

Gigi Hadid

1606323279973104 gigi hadid maternity wear casual instagram zayn malik
(Foto: Reprodução/L'Officiel USA)

A gravidez de Gigi, sem dúvidas, ainda traz a curiosidade de muitos. Afinal, durante os 9 meses a modelo esteve fora do radar aproveitando o momento de isolamento social para fugir dos holofotes e manter esse momento privado. Enquanto postava ocasionalmente no Instagram durante a gravidez, Hadid usava muitas roupas casuais e oversized, perfeitas para um dia na fazenda de sua família, onde passou a quarentena.

Emma Roberts

1606323280356777 emma roberts maternity style pregnant in los angeles
(Foto: Reprodução/L'Officiel USA)

Diferente de Gigi, Emma Roberts tem aproveitado sua gravidez para compartilhar com seus fãs diversos takes inspiradores. Entre suas peças favoritas estão  maxi vestidos esvoaçantes e estampas delicadas que vão de florais a poás. Roberts está trazendo de volta o visual retrô-chique dos anos 50 com um toque moderno. Com a ascensão do estilo cottagecore, a atriz tem optado românticos, mas confortável com qualquer um par de sapatilhas ou sandálias.

Emily Ratajkowski

1606323280684932 emily ratajkowski bold maternity style pregnant instagram
(Foto: Reprodução/L'Officiel USA)

Conhecida por seus looks sexys e poderosos, Emily está provando que é possível sim manter essa estética durante a gravidez. Afinal, quem disse que não se pode mostrar a barriga? Ela ainda tem optado por vestidos justos, calças jeans de cintura baixa e aquele toque de modernidade típico de suas produções.O estilo da modelo sempre foi sobre peças que favorecem a forma e isso não parou com seu estilo maternidade.

por Sophie Lee (Usa)

https://www.revistalofficiel.com.br/moda/estilo-de-maternidade-cele...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 242

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço