Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Hope, C&A e Natura são destaque no Instagram; pesquisa identificou também os criadores que mais citaram empresas no 3º trimestre.

Socialbakers divulgou nesta segunda-feira, 28, um ranking com as marcas que mais colaboraram com influenciadores no Instagram durante o último trimestre, as marcas que geraram maior eficiência nos posts com produtores de conteúdo digitais, assim com os influenciadores que mais mencionaram perfis de marcas durante o período.

RELACIONADO

Instagram supera Facebook em engajamento

De acordo com o levantamento, a marca que mais fez posts junto a influenciadores na rede social foi a marca de moda íntima Hope, seguida da C&A e Natura. Já as marcas que mostraram maior taxa de interação nos posts com influenciadores, contando interações de usuários e influenciadores, foram Nestlé Papinhas, a marca de calçados japonesa Onitsuka Tiger Brasil e a loja de produtos naturais Bio Mundo.

Por outro lado, os produtores de conteúdo que mais fizeram posts patrocinados foram a influenciadora Maria Machado, a página As Aventuras do Zé e a blogueira Sthefane Matos.  Os resultados foram divulgados durante o evento Socialbakers Engage, em São Paulo, e refletem a base de dados da Socialbakers no Brasil. Abaixo, você confere os primeiros colocados em cada ranking do estudo.

 

https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2019/10/28/hope-ca-e-na...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 406

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço