Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Bom amigos to fazendo uma marca de kimonos e preciso de uma empresa que me fornecer no inicio poucas etiquetas pois como esta no inicio preciso de 100 etiquetas caso alguem se interessa em me vende por favor me manda um email direto . me passando valores e qts dias me entrega ...
OBS: entrega em osasco/SP na confecçao que esta criando meus kimonos ..

Ewerton.hamamoto@gmail.com

Exibições: 585

Responder esta

Respostas a este tópico

Somos uma empresa que produz tecidos para Kimonos

Ronaldolaterza@uol.com.br
Cel 98431-6050

Boa tarde Ewerton tudo bem. Eu sou representante da Haco em São Paulo. Fornecemos para diversas empresas sendo uma delas a Koral Kimonos que vc deve conhecer bem. Produzimos e fornecemos todas as etiquetas deles e também as fitas que eles usam nos kimonos. Ocorre que 100 peças de etiquetas não dão uma produção. Caso vc queira entrar em contato comigo para tentarmos chegar a um acordo sobre a quantidade minima segue meu email comercial.venca@terra.com.br. Caso já tenha alguns layouts pode me passar também no mesmo email para irmos conversando. Fico a disposição para te ajudar pois sei que todo inicio não é fácil. Obrigado e no seu aguardo Venceslau.

Ronaldo, boa noite. Entrei em contato contigo por email. Se possível, responda lá ou entre em contato por whats: 86 999195108.

Ronaldo Laterza disse:

Somos uma empresa que produz tecidos para Kimonos

Ronaldolaterza@uol.com.br
Cel 98431-6050

Responder à discussão

RSS

© 2023   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço