Tags:
Ola Elias,
Aqui em Jaragua do Sul temos várias empresas com preços competitivos de etiquetas:
Ediprint
kairós
Sonigraf
Etima
Todas ótimas empresas.
Pense em transfer.
Pela quantidade que vc vai produzir talvez seja uma alternativa interessante.
Ou ainda a tampografia (estampada).
Se tiver alguma dúvida, meu contato aleglacerda@netuno.com.br
Já trabalhei com consultoria e hoje tenho uma marca bebê.
Alessandra Lacerda
Olá Sr Elias ....
Tem vários fornecedores de etiquetas , vou indicar dois para o snhor que são clientes meu , são empresas estruturadas e com alta qualidade :
TEARTEC 03134643175 ( SR Leonardo )
SANSIL 034 32132200 ( SR Wesley )
Abraço !
Olá Elias, tudo bem?
Represento uma das maiores empresas de embalagens de PP e PVC, caso queira enviar a medida da Sua embalagem, podemos conseguir um preço bem legal pra Vc.
Se Te interessar, me adicione em Sua lista de msn (edsonmachado1968@msn.com) ou no skype (edsonmachado1968).
Hoje (09/07) é feriado em todo o estado de SP, mas na segunda-feira estou no escritório à partir das 8 hs.
Um grande e forte abraço, e sucesso nos Seus negócios.
Att.
Edson Machado
Ola...Edson estou com um cliente querendo falar com vc...ligue 62 3567 5528-falar com o Sr.Sandro da Fibraf......ele quer vê sobre tecido plano....sds..Elias
Edson Machado da Silva disse:Olá Elias, tudo bem?
Represento uma das maiores empresas de embalagens de PP e PVC, caso queira enviar a medida da Sua embalagem, podemos conseguir um preço bem legal pra Vc.
Se Te interessar, me adicione em Sua lista de msn (edsonmachado1968@msn.com) ou no skype (edsonmachado1968).
Hoje (09/07) é feriado em todo o estado de SP, mas na segunda-feira estou no escritório à partir das 8 hs.
Um grande e forte abraço, e sucesso nos Seus negócios.
Att.
Edson Machado
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por