Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Europa voar para atrair fábricas estabelecidas na China

As empresas europeias que mudaram suas fábricas para China impulsionado por baixos custos trabalhistas, estão voltando para a Europa .

Devido à desvalorização interna que está sofrendo a zona do euro, está oferecendo melhores oportunidades para os custos de trabalho do que a China oferece neste momento. É por isso que a Europa está a preparar-se para um processo de re-industrialização.

Enquanto os salários na zona do euro foram mantidas ou reduzido, em alguns casos, na China, um processo completamente oposta, onde os custos trabalhistas estão subindo e já não é atraente para as empresas manter suas fábricas não está ocorrendo.

O aumento dos custos do trabalho, a dificuldade de acompanhar o processo de produção e custo de produção de bens e serviços na China para terminar vendê-los no Ocidente, tornaram-se os principais incentivos para essas empresas a regressar aos seus países de origem.

Os setores que estão levando essa manobra "retirada" são os têxteis, calçados e eletrônicos de empresas, que estão começando a apreciar o valor agregado da marca  Made in Europa .  Além disso, os custos trabalhistas estagnados e grande capital humano nível, transformando a zona do euro em uma região atraente para os negócios.

Pela Europa com várias empresas reflete tanto o mercado de trabalho flexível na área do euro e do aumento dos salários na China, que no setor industrial cresceu 364% nos últimos 10 anos, de acordo com a AlixPartners .

Leia mais em: http://noticiasbancarias.com/economia-y-finanzas/02/12/2014/europa-...

>> versão original em Espanhol!!!!

Exibições: 277

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço