Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O 1° Congresso Brasileiro de Lavanderias irá reunir nos dias 27 e 28 de maio no Hotel Holiday Inn Anhembi todos os setores do mercado de lavanderia: doméstico, industrial (uniformes, hospitalar, hotelaria) e jeans. O encontro pretende contribuir com o crescimento e qualificação de todo setor de lavanderias do país, com dois dias de palestras nacionais e internacionais de alto nível.

Além dos wokshops, o evento irá possibilitar contato com 250 donos de lavanderia e profissionais ligados ao setor - em um espaço de mil metros - para relacionamento com fornecedores do segmento com apresentação de tendências internacionais e novas tecnologias.

O primeiro dia tratará de assuntos de interesses para todas as lavanderias. Já o segundo dia terá seu conteúdo voltado aos segmentos Domésticos, Industrial e Jeans, em salas separadas.

Dentre os palestrantes está a coordenadora do portal Guia Jeanswear, Iolanda Wutzl. Consultora de moda conhecida no segmento denim, Iolanda abordará o tema Lavanderia brasileira rumo aos vintages, no próximo sábado, 28.05, às 11:15h.

Data: 27 e 28 de maio de 2011
Local: Hotel Holiday Inn- Anhembi
Rua Prof. Milton Rodrigues, 100 - (acesso pela Marginal Tietê)
São Paulo – SP
http://www.anel.com.br/index.php?page=desc_congresso.php

Fonte:|guiajeanswear.com.br|

Exibições: 57

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço