Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Evento prepara empresas Têxteis para fornecer produtos aos Jogos Olímpicos

O SEBRAE, em parceria com a Abit, apresenta no dia 19 de março, na sede da Associação, em São Paulo, o projeto “Sebrae no Pódio”, que pretende qualificar potenciais empresas para fornecer produtos têxteis e confeccionados conforme as demandas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, contribuindo para fomentar de modo sustentável as cadeias produtivas nacionais. O Comitê Organizador dos Jogos e o Sebrae assinaram, no dia 2 de julho de 2013, um acordo de cooperação técnica para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas de todo o País.

No caso do setor têxtil e de confecção, a ideia é fortalecer o relacionamento com os fornecedores de modo a utilizar a demanda dos Jogos para incentivar o desenvolvimento sustentável do mercado nacional, utilizando o Selo Qual como ferramenta de diferenciação e competitividade a certificação voluntária de qualidade e sustentabilidade.

Em 2016, o maior evento esportivo do planeta terá lugar na América do Sul pela primeira vez na história, sendo realizado no Rio de Janeiro.

Programação:

16h - “Oportunidades de Negócios para a indústria têxtil e de confecção para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos” – Francisco Marins, coordenador do Programa Sebrae no Pódio.

17h – “Desenvolvimento de fornecedores do setor têxtil para os Jogos Olímpicos e Paraolímpico” - Luiz Almeida, gerente de Suprimentos e Marina Mantuano, analista de suprimentos da RIO 2016.

Anote:
Sebrae no Pódio
Dia 19 de março, da 16h às 18h
Local: Rua Marquês de Itu, 968 – Higienópolis – São Paulo - SP
Evento gratuito e aberto a todo público através de confirmação de presença pelo e-mail: luiza@abit.org.br ou (11) 3823-6195 ou 6127.

http://www.abit.org.br/Imprensa.aspx#1127|ND|C

Exibições: 232

Responder esta

Respostas a este tópico

Oportunidades de Negócios para a indústria têxtil e de confecção para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos

COMO SEMPRE O BRASIL FICA PRA TRAZ, ERA PARA TER FEITO ISTO PARA A COPA, NOS AINDA TENTAMOS, FOMOS NA INFRAERO PEDIR UM AGENDAMENTO COM O PESSOAL DO DUTTY FREE MAS NUNCA ACONTECEU, COMO SEMPRE O BRASIL SÓ ACORDA QUANDO O BONDE JA PASSOU, PERDEMOS DE FAZER MATERIAL PARA A COPA E AGORA FICAM COM ESTA PALHAÇADA DE OLIMPÍADA, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ONDE ESTAVAM ESTES ÓRGÃO A 2 ANOS ATRÁS? AI SIM UM TRABALHO PODIA TER SIDO FEITO PRA COPA, COMO DIZ AQUI NO SERTÃO: AGORA É TARDE INÊS É MORTA

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço