Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O Brasil Fashion Show, desfile de moda que será realizado na Olimpíada do Conhecimento 2014, conta com noves ex-alunos dos Departamentos Regionais do SENAI e do SENAI CETIQT, que estão responsáveis pela criação e produção das coleções. São eles: Jorge Feitosa (São Paulo), Ana Luz (Ceará), Isadora Guercovich (Santa Catarina), Victor Kayser (Rio Grande do Sul), Thiago Schynider e Gustavo Carvalho (SENAI CETIQT), Caio Nascimbene, Danilo Araújo e Carola Santini (Minas Gerais).

Orientados por uma equipe composta por profissionais renomados no mercado da moda, entre eles, Alexandre Herchcovitch, Andrea Bisker e Jackson Araújo, os novos estilistas aprenderam novas técnicas nos encontros realizados no projeto, que tiveram como objetivo inspirar e aprimorar as ideias para a criação das coleções.

Para Thiago Schynider, o projeto tem proporcionado um ótimo aprendizado. "Essa experiência é única e além de muitas coisas positivas a acrescentar ao nosso trabalho, eles estão nos dando a oportunidade de, novamente, ter uma opinião crítica sobre nosso ponto de vista criativo. Não tem preço! Agradeço muito a meus professores que me prepararam para esse momento e ao SENAI CETIQT", afirmou.

http://www.cetiqt.senai.br/

Exibições: 100

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço