Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ex-Prostituta, Zahia Dehar, Lança Coleção de Lingerie Arrojada - Fotos

A jovem que participou na Couture Fashion Week, em Paris, ficou conhecida depois de um escândalo sexual com alguns jogadores da seleção francesa

Zahia Dehar, a jovem prostituta que ficou conhecida em julho de 2010, depois de se envolver num escândalo sexual com alguns jogadores de futebol da seleção francesa, estreou-se como estilista.

Dehar apresentou uma linha de lingerie, na Couture Fashion Week, em Paris, na passada quarta-feira. A loira foi a grande protagonista do seu próprio desfile ao entrar na passerelle seminua, vestida apenas com um vestido transparente coberto com algumas pétalas de flores que tampavam apenas as partes mais íntimas.

Fonte:|http://aeiou.activa.pt/moda/desfiles/2012/01/27/ex-prostituta-zahia...

Exibições: 2267

Responder esta

Respostas a este tópico

SHOW FAHION PURO!!

PARABÉNS À LOIRINHA!!!!

 

Eu tenho certo ressentimento ao ver misturada a arte de Miss Zahia, no exercício da mais antiga profissão da historia e o seu atual desempenho de sua arte na área de criatividade e fashion. O fato de ela ceder, ou melhor, "emprestar"  momentaneamente (afinal ninguém “da” nada, só se empresta) alguns de seus atributos a atletas e clientes em geral, nada tem a ver com a sua arte na área de Fashion e Design.

Quanto se menciona homens, ninguém diz: "Dr. Marcos, pego dando a bunda em 1989 em SP, no Hotel Mercure Augusta, esta liderando estudos para uma possível vacina anti-dengue..." Ou, "Senador Espínola, antigo frequentador do puteiro da Rosinha em Diamantina, MG, foi apontado como o líder...”.

Se miss Zahia "emprestou" para o time da França, ou para o III Batalhão de Caçadores de Vila Velha, ES, ou não, isso e imaterial e ajustável com Pedra Hume, agua e sabão.

Mas serio, acho que agora em diante ela deve ter como o seu referencial profissional a sua ATUAL profissão, na qual parece-me que ele e deveras talentosa. 

Não falo isso desmerecendo a primeira profissão dela. Honestamente, acho muito mais nobre do que a profissão de Políticos Terceiro-mundistas. SdM

Finalmente mulheres com corpos de mulheres e não cabides extendidos!

Uma coleção inovadora e muito criativa!

Parabéns

A VIDA e mesmo uma caixinha de surpresa , derepente ela abre e arrasa , isso ai menina curti teus dias de GLorias

pois e  uma sorte encontra-lo aqui na terra bjs.

Maria Lúcia Rodrigues Vieira disse:

Uma coleção inovadora e muito criativa!

Parabéns

Bento: Por favor me mande o link de sua coluna . Samdem@aol.com

Luiz Bento Pereira disse:

Aqui no Brasil, muitas iniciaram a carreira assim também, tendo como base financeira, o mesmo denominador comum.(Os "pobres" jogadores de futebol que adoram uma loirinha fogosa, ah... por favor, não usem a palavra prostituta, parece mais preconceito) Faz parte e porque não dizer, uma noticia bem relevante e que não está fora do contexto. Parabéns a ela, pelo menos fez uma coisa mais produtiva, menos mercenária do que se casar com algum velho magnata e levar todos os seus bens e quando não, muito dinheiro e deixar todos os filhos herdeiros em polvorosa. Mundo cão e mundo dos espertos(as). Moda mesmo, eu não sei se o desfile seria aprovado por "profissionais" do ramo, mas hoje, qualquer coisa que seja espetacular, inédito e de preferencia com apelos para a sexualidade, todo mundo bate palmas e pasmem incentiva. Como diria alguém, cujo autor já não me recordo quem seja mais: "Fala sério". E pra emendar: Deixa a "Glória" saber disso. As fotos mostram figuras que sugerem um bacanal no paraíso, só faltou a presença de... cala-te boca. Rssss

 

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço