Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Segundo informações publicadas no site Fashionologie, o Grupo LVMH, proprietário das marcas Dior e Louis Vitton, está considerando a possibilidade de recontratar o estilista John Galliano. Segundo Vanessa Friedman, do jornal Financial Time's, o retorno de Galliano ao mundo da moda não surpreende: "as pessoas adoram histórias de redenção", disse.

Cathy Horyn, jornalista especializada em moda do jornal The New York Time's contou que encontrou alguns executivos da marca que lhe contaram que a marca está realizando diversas reuniões para decidir se recontratam ou não Galliano para sua própria marca. "Eles falaram sob a condição de não serem identificados, porque é algo ainda secreto. A preocupação da LVMH é com a aceitação da mídia e do público. Um executivo com quem falei acredita que ele será aceito e outro concordou, lembrando do apelo da moda ultrafeminina de Galliano e que o estilista perdeu este toque sensível ao longo dos anos, tornando sua moda algo meio 'show da Lady Gaga', sendo que é mais talentoso que isso", contou.

O julgamento de Galliano teve início na quarta-feira (22) e a sentença deverá ser proferida apenas no dia 8 de setembroO julgamento de Galliano teve início na quarta-feira (22) e a sentença deverá ser proferida apenas no dia 8 de setembro

A jornalista também disse estar torcendo pela reabilitação do estilista, que foi demitido da Dior no começo do ano após fazer comentários antissemitas publicamente e entrou em uma clínica de reabilitação para tratar problemas com álcool e medicamentos. O julgamento de Galliano teve início na quarta-feira (22) e a sentença deverá ser proferida apenas no dia 8 de setembro.

Fonte:|jb.com.br|

Exibições: 133

Responder esta

Respostas a este tópico

John Galliano  tem problemas  com drogas   a muito tempo ,mas  é um talento que nao deve ser  desperdiçado  pela Dior ,  é  so ele  pedir  desculpas  e pontro   final as  pessoas   tem memoria curta  e  o que  importa  é que  o mundo  precisa sonhar  que  é o que  ele nos  faz   sentir num conto de fadas  com  aquelas  criaçoes   maravilhosas!!!   os  seus  desatinos...bom  isso é  um problema da  justiça......

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço