Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Expositores divulgam seus lançamentos para a Febratex 2018

Os expositores da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, uma das principais feiras de tecnologias têxteis das Américas, já estão divulgando os lançamentos que irão destacar na 16ª edição do evento, que acontece entre os dias 21 e 24 de agosto de 2018, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). A Febratex irá reunir mais de 2.400 marcas, nacionais e internacionais, que geram o desenvolvimento e proporcionam o avanço tecnológico da cadeia produtiva têxtil mundial.

 

Confira, abaixo, os lançamentos e as informações de alguns expositores:

 

Albany Internacional - Produz feltros e tecidos técnicos para a indústria têxtil e fará dois lançamentos na feira: Estilo B-San SC - Feltro com superfície especial para aumentar a compactação e estrutura para resistir a altas temperaturas e vapor nos processos de acabamento e Estilo XY5120 70/30 - Feltro com estrutura especial para ser usado nas posições superior e inferior nas calandras de perímetro inferior 2,0 m.

AMPLA - Uma das empresas líderes na América Latina e única fabricante 100% brasileira no mercado de equipamentos de impressão digital, a AMPLA apresenta diversas novidades na Febratex 2018, entre elas  a Impressora para Sublimação TX-MAX, para as empresas que querem iniciar no mercado de estamparia digital ou expandir o universo de atuação de seus negócios. A TX-MAX pode produzir estampas únicas e exclusivas para a indústria têxtil e de confecções. Possui largura de 1,90m e conta com duas cabeças DX5, com produção de até 32m²/h no modo de produção 4 passes, entrega em uma resolução de 1440 DPI  e já vem com o RIP Photoprint incluso. A TX-MAX ganhou uma tinta original AMPLA  - que leva o mesmo nome do equipamento -, desenvolvida para melhor performance e melhor resultado de contraste e de gamut de cor para atender as necessidades do mercado.  

Andrade Máquinas - A empresa apresenta opções de máquinas de costura industriais e domésticas, bordado, passadoria, agulhas e peças de reposição. Em operação no stand sua linha completa de máquinas SANSEI, testada, aprovada e usada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, destacando a máquina de corte SANSEI by Orox.  Os visitantes encontrarão também opções de equipamentos das marcas Kansai, Japsew, Brother, Macpi Orange e Aegis, todas distribuídas no Brasil pela Andrade Máquinas. No dia 21.08 às 19h00, a empresa promove um talk show com seu parceiro Alexandre Herchcovitch, dentro da programação do Fórum Febratex de Informações.

 

Decaplast - Empresa que atua nas áreas têxtil, calçadista, de acessórios, aviamentos e etiquetas. Apresenta no evento fivelas, argolas, rebites, placas de cós, passadores, ponteiras e reguladores.

 

Elastan - A expositora leva para o evento elásticos para linha fitness, alças para lingerie e fitness, rendas nacionais e importadas.

Engecolor- Empresa que atua no comércio de soluções para controle e gerenciamento de cor, lança na feira o VS3200, PantoneLive, Ci7500. Expõe no stand colorímetros, espetrofotômetros e medição em linha, software de controle de qualidade, formulação e criador de perfis ICC e cartelas Pantone.

 

Fremplast Tintas - Apresenta no evento a Impressora Sublimática CS1802 e realiza promoção de vendas de impressoras sublimáticas cs1802.

 

Galileu Tecnologia -  apresenta no evento o Sistema Gerber 4.0 de impressão e leitura de etiquetas em código de barras para identificação automática da ordem de corte, assim como sistema AccuPlan de planejamento; nova versão do Gerber AccuMark, integrando à impressão digital (4.0); nova versão “X” da Barudan com novas técnicas e soluções de bordado elaborado; Máquina de Tampografia “sem toque”, que substitui a etiqueta tecida da roupa e impressão digital da Mimaki com o novo modelo JV300.

 

Global Química & Moda - Apresenta no evento impressora Sublimática Epson F6200, Impressora Sublimática Epson F9370, Impressora DTG F2000, Impressora para rótulos e etiquetas Epson C7500G, Tintas Digitais Sensient, produtos para preparação de tecidos lamberti foil glitter e pastas especiais. A Global também participa da ação A impressão digital na era da indústria 4.0, no Seminário tecnológico ABTT, dentro do Fórum Febratex de Informações.

 

Gramkow - Apresenta na 16ª edição da Febratex Fios diferenciados e Fios funcionais.

INARMEG - Empresa que atua na produção de máquinas, redutores e moto redutores de velocidade, apresenta em seu stand, por vídeo, todos os seus equipamentos: máquina de costura longitudinal de bainha em produtos têxteis; máquina de corte e costura transversal de bainhas em produtos têxteis; máquina de embalar produtos têxteis; máquina de dobrar produtos têxteis. Todos estes equipamentos podem atuar nos segmentos de toalhas, panos de copa, flanelas, cortinas, lençóis, bandeiras, toalhas de mesa, de uso industrial e residencial.

Luwa Air Engineering – Apresenta aos visitantes produtos para as áreas de fiação, tecelagem, malhas, nãotecido, POY e texturizado. Destaca no evento o Circulaire, ventilador eficiente de limpeza para edifícios industriais, e o  Sistema Texguard para Fiação, para detecção de metais, detecção de faíscas e proteção do filtro.

 

MECATEX - Atua no comércio e representação de máquinas e acessórios para malharia e serviços de assistência técnica. Lança no evento a   máquina de fazer pompom.

Mathis - Leva para a feira máquina Autoclave para tingir até 15 kg de fitas com 135ºC, modelo TUB-J-15K, e Máquina de laboratório com 5 canecas HT para tingir amostras até 135ºC, modelo ALT-Five. Fará uma ação especial em seu stand demonstrando as máquinas Mathis e o Sistema de Colorimetria Minolta.

 

MK QUÍMICA - Empresa e fornece especialidades químicas para todas as etapas do processamento têxtil. Além de apresentar no evento seu amplo portfólio de produtos, destaca o  lançamento do ACIKROM® MK T-DAP, doador ácido substituto do ácido e do sulfato de amônio utilizados nos processos convencionais, que libera ácido gradativamente, assegurando um processo mais uniforme e seguro; o MAXIFIX® MK T-FPC, fixador que promove a melhoria da solidez à lavagem e fricção e não altera as cores do tingimento; o IGUALEM® MK T-DA, igualizante e antibarra que evita a formação de manchas, promovendo melhor igualização e reprodutibilidade do tingimento; e o SUPERFINISH® MK T-DAC, deslizante que evita a quebra e  o amarrotamento do tecido e a melhoria da hidrofilidade da fibra.

  

Monforts - A Monforts é líder global entre os fabricantes e exportadores de máquinas têxteis desde 1884. Inúmeras patentes e conquistas pioneiras no acabamento têxtil marcaram o caminho da empresa para a posição de liderança atual no mercado mundial. Especializada em equipamentos para tingimento, acabamento e revestimento têxtil, apresentarão na feira Râmulas, Secadores de relaxamento, intervalos de tingimento contínuo, Ranges para encolhimento compressivo, intervalos de revestimento, Denim Ranges de acabamento e peças de manutenção. Vai realizar ofertas especiais de componentes selecionados para os visitantes da Febratex.

 

Paramalhas - Apresenta no evento as máquinas Retilíneas Stoll Vaporizadoras e Conicaleiras Simet e destaca o lançamento da Máquina Retilínea Stoll CMS 530.

Quimidrol Soluções Químicas – Apresenta na feira os desengraxantes ecológicos. A empresa fará testes com os produtos e promoção de vendas da linha eco.

Quimisa - Atua na área de revenda, distribuição e fabricação de produtos químicos. A empresa leva ao evento corantes reativos, corantes dispersos, corantes ácidos, corantes diretos, auxiliares têxteis, commodities, produtos químicos, produtos para estamparias, tinturarias e lavanderias.

SENSIENT - Leva para 16ª edição da Febratex  tintas para impressão digital têxtil: Cabeça Kyocera| Xennia Amethyst (reativo); Xennia Corundum (disperso); Xennia Opal (disperso); Xennia Agate (ácido); e a Epson DX | ElvaJet Swift (disperso).

 

Sintequímica do Brasil – Empresa atua na área de produtos químicos para estamparia têxtil. Apresenta na Febratex pigmentos dispersos em base água para estamparia têxtil convencional; pigmentos dispersos em base água para máquinas de dosagem automática; produtos auxiliares para estamparia têxtil; produtos de efeito especial para estamparia têxtil; tintas DuPont Artistri à base de pigmentos e corantes diretos e sublimáticos para estamparia têxtil digital.

SPGPrints - Apresenta na Febratex seu portfólio de máquinas de impressão digital, tintas digitais e gravação de cilindros a laser  tecnologia Archer. 

 

Store Automação – Atua no desenvolvimento e implantação de Soluções Logísticas (WMAS e B-WMAS) e Implantação das Soluções Oracle. A Store Automação irá participar da Palestra sobre a Logística 4.0 no segmento Têxtil dentro do Fórum Febratex de Informações.

 

Sulfet – Atua na área de equipamentos de impressão e serigrafia, especializada em máquinas de impressão têxtil do tipo polvo. De origem Turca, a empresa está presente em diversos países, e a partir da Febratex, o mercado brasileiro também terá mais acesso aos seus equipamentos.  Durante o evento, no qual estará presente de maneira institucional, os compradores poderão conferir o seu portfólio completo de soluções para o segmento.

 Tematec - Oferece aos visitantes do evento produtos para as áreas de roletes de parafina para fios e lubrificantes para fios.

 

Testa Group - Líder mundial no design de máquinas de acabamento, atua na produção de máquinas de inspeção, bobinagem, corte e embalagem para artigos têxteis. Maquinário com alto padrão de desempenho e grande dedicação ao processo de personalização de máquinas, a fim de satisfazer as necessidades de cada cliente e preparar o caminho para novas soluções de otimização do trabalho.   Pesquisa novas tecnologias e novos materiais, sempre visando o futuro. Em sua ampla gama de atividades, estuda atentamente as necessidades da produção de cada cliente, para construir uma máquina totalmente personalizada nas áreas de automação para inspeção, corte e embalagem.

 

Tintas Digitais – Apresenta aos visitantes sua linha de tintas de sublimação digital Globaltech e equipamentos de grandes formatos.

 

Toyota Máquinas - Voltada para o comércio de máquinas de tecer a jato de ar e água, filatórios de anel e maçaroqueiras, peças de reposição e serviços técnicos. Apresenta na feira máquinas de tecer a jato de ar e água, filatórios de anel e maçaroqueiras.

Xtema Maquinário Têxtil – Dirigida por Thomas Lebherz, a empresa atua na área de compra e venda de máquinas têxteis usadas e na fabricação de peças de reposição para máquinas da indústria têxtil. Destaca na feira peças de reposição para máquinas de tecelagem. 

Credenciamento

Profissionais do setor, compradores e visitantes interessados na Febratex 2018 podem fazer o credenciamento, gratuitamente, pelo site http://febratex.fcem.com.br/inscricoes.

O credenciamento online pode ser realizado até às 23h59 do dia 19.08.2018. Após esta data, será cobrado ingresso no valor de R$ 30,00, que poderá ser adquirido a partir das 14h00 do dia 21.08.18, na bilheteria da Febratex. Visitantes de edições anteriores também deverão atualizar o cadastro no site e confirmar novamente sua inscrição. É proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

 

Sobre o FCEM|Febratex Group

FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista.

O portfólio da empresa reúne as seguintes feiras de negócios: Digital Tex - Feira de Tecnologia Digital Têxtil; Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil; FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil; FEMICC – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista; Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Quintex – Feira de Química para a Industria Têxtil;  Signs Nordeste - Feira de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital, Gráfica, Sinalização e Serigrafia; Tecnotêxtil Brasil - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil; e Agreste Tex – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil.

www.febratex.com.br

Exibições: 870

Responder esta

Respostas a este tópico

  

Credenciamento

Profissionais do setor, compradores e visitantes interessados na Febratex 2018 podem fazer o credenciamento, gratuitamente, pelo site http://febratex.fcem.com.br/inscricoes.

O credenciamento online pode ser realizado até às 23h59 do dia 19.08.2018. Após esta data, será cobrado ingresso no valor de R$ 30,00, que poderá ser adquirido a partir das 14h00 do dia 21.08.18, na bilheteria da Febratex.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço