Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Os expositores da Maquintex 2017 - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil, que será realizada entre os dias 03 e 06 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, já estão preparando os lançamentos que serão apresentados por suas empresas durante o evento. 

Confira abaixo informações de alguns expositores do evento:

Agabê

Há mais de seis décadas, a Agabê desenvolve produtos para a indústria de serigrafia, oferecendo uma ampla linha de opções para todas as etapas dos processos de produção. Na Maquintex 2017 a empresa lança novas emulsões para atender às tendências do mercado e produtos para a preparação e limpeza de matrizes com enfoque na sustentabilidade. A Agabê é representante exclusiva de algumas das mais importantes empresas mundiais de equipamentos como a SignTronic, Grünig, Technigraf e Saati, entre outras. 

 

ARENA BUREAUX

Com uma das atividades mais conhecidas e importantes do mercado de moda no país, o ARENA BUREAUX apresenta em seu stand books e bureaux de tendências internacionais científicas de moda. Também fará parte da Febratex Week Tour com uma palestra, dia 04/10 às 19h45, apresentando as tendências para o verão 2019.

 

Barudan                                         

A fabricante japonesa Barudanapresenta na Maquintex 2017 sua linha de máquinas de bordar automáticas de 1 (uma) a 56 (cinquenta e seis) cabeçotes, além de seus equipamentos mais direcionados à indústria automotiva, calçadista e boneleira. Com o objetivo de atender à demanda por equipamentos com áreas de bordados maiores que as convencionais, aumentando o leque de possibilidade de escolha de seus clientes.

ELASTAN

Especializada na produção e comercialização de fitas elásticas e rendas, a ELASTAN destaca na Maquintex 2017 lançamentos elásticos especiais para o segmento esportivo/fitness, rendas de algodão com e sem elastano, elásticos com transparência para cintura de calcinhas e sutiã, nova alça para lingerie, rendas largas tingidas e sublimadas - fabricação própria e importadas. Além de seus lançamentos a ELASTAN produz diversos tipos de fitas elásticas entre elas: elásticos bordados e sublimados, rendas, alças, bicos, viés, elásticos largos para modeladores, jeans, fitness, uma cartela de cores e tingimentos especiais, calçados entre outros.

 

 

Ferros Continental

Atuando na área de passadoria a Ferros Continental apresenta nesta edição da Maquintex seus novos modelos Ferros de Passar, Mesa de Passar e Steamer Vaporizador, todos em funcionamento no stand. Os visitantes do stand da marca no evento poderão comprar os produtos com preços promocionais de 15%.

 

 

 

INARMEG

 A INARMEG é uma empresa 100% nacional instalada em Timbó (SC) que atua há mais de 30 anos na fabricação de máquinas e equipamentos especiais para os mercados metal mecânico e têxtil. Destaca na Maquintex 2017 o lançamento de Máquina Automática para Embalar toalhas, pano de copa e flanelas e a Máquina Automática para Dobrar toalhas, pano de copa, sacaria e blusas.

  

J-TECK GLOBAL

Atuando na área de tintas sublimáticas digitais italianas, a J-TECK oferece produtos com maior rendimento, tecnologia e cores fortes. Comercializa também plotters, papel, toalhas, chips e cartuchos e canecas para sublimação digital. A empresa destaca na Maquintex o lançamento de tintas de sublimação digital com a mais alta tecnologia e qualidade e canecas para sublimação digital. Sempre com a garantia de suporte técnico e atendimento especializado.

 

Mimaki Brasil

Multinacional japonesa, presente no Brasil desde 2009, a Mimaki atua no desenvolvimento de soluções, imagens de alta qualidade e design criativo em três mercados: têxtil, comunicação visual e industrial. Nesta edição da Maquintex, a empresa apresenta seu portfólio têxtil com as máquinas TX300-1800 - equipamento de impressão DIRETA em tecido, ideal para estamparia digital - e TS300-1800P - sublimação 1,80, garante alta produtividade com uma velocidade máxima de 115m²/h. Possui solução para uma impressão contínua sem interrupções por falta de tinta, com novas cores fluorescentes pink e yellow. A Mimaki apresenta também diversas opções de tintas: sublimática, dispersa, pigmento, reativa e ácida.

 

Sell-Mac

A Sell-Mac destaca na Maquintex 2017 a Máquina SES 202 S,  F16 para gola polo jacquard, SSR 112 SV  F7 para moda praia e SFG para tricotar luvas.

 

Sun Special

A Sun Special marca presença na Maquintex 2017 apresentando o lançamento exclusivo do Motor Direct Drive para Máquinas de Costura SS-DD, que transforma uma máquina de costura convencional em uma máquina Semi Eletrônica com o novo motor da Sun Special, o Direct Drive - compatível com diversos modelos e marcas disponíveis no mercado e que garante mais produtividade, economia, baixo ruído e baixa vibração. A empresa destaca também no evento suas impressoras de grande formato e tintas digitais e a máquina de Costura Industrial Reta Eletrônica com MP3 e Motor Direct Drive.

 

A Maquintex faz parte do principal evento de negócios realizado na Região Nordeste do país para a indústria têxtil, de moda e confecções, coureiro-calçadista e para o mercado de impressão digital e comunicação visual, reunindo, simultaneamente, as feiras Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia e Femicc 2017 – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro-Calçadista. 

 

O acesso às feiras é gratuito, mas é preciso realizar o credenciamento prévio pelo link maquintex.fcem.com.br/inscricoes . As credenciais estarão disponíveis, a partir do primeiro dia das feiras, na entrada do evento (03.10.2017).

O evento é promovido e organizado pelo FCEM | Febratex Group e conta com o apoio das principais entidades do setor. Além disso, apresenta uma programação paralela com palestras, fóruns, seminários, treinamentos e oficinas voltadas para o desenvolvimento profissional de visitantes e expositores.

Exibições: 433

Responder esta

Respostas a este tópico

  O evento é promovido e organizado pelo FCEM | Febratex Group e conta com o apoio das principais entidades do setor. Além disso, apresenta uma programação paralela com palestras, fóruns, seminários, treinamentos e oficinas voltadas para o desenvolvimento profissional de visitantes e expositores.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço