Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Durante o feriadão de Natal e ano novo, entre os dias 22 e 29 de dezembro, uma fábrica de malhas no Centro, em Americana, foi alvo de criminosos que levaram cerca de 60 mil peças de roupas. De acordo com a gerente de produção E. T.S., 57, o prejuízo estimado passa de R$ 1 milhão.
Pelo número de informações que os assaltantes tinham (por não disparar alarme, saber quando não teria ninguém e o fato de eles saberem onde estava o estoque), o setor de investigação da Polícia Civil trabalha com a hipótese de que pessoas que trabalhavam na empresa estejam envolvidas com o crime.
A funcionária explica que a fábrica é licenciada de uma marca famosa de moda jovem, e que a contagem oficial ainda não foi feita. "Esvaziaram três prateleiras de roupas, e cada uma delas tem capacidade para 20 mil peças, por isso a estimativa de que tenham levado 60 mil", ressalta.
A mulher não deu detalhes de como ocorreu a ação, e disse que prefere manter o caso em sigilo para que a Polícia Civil possa prosseguir com as investigações.
Segundo informações do BO (Boletim de Ocorrência), os bandidos tiveram acesso à parede lateral da fábrica e fizeram um buraco para poder ter acesso ao cômodo onde as roupas ficavam armazenadas.
Para retirar os produtos do estabelecimento, os criminosos romperam uma corrente e cadeado que trancavam o portão.
A gerente de produção afirma que o levantamento detalhado será feito esta semana para que a seguradora seja informada do prejuízo.

Exibições: 510

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço