Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fãs criticam Angelina Jolie devido as roupas de sua filha em evento

Durante o evento de premiere do filme “The Breadwinner”, animação na qual Angelina Jolie trabalha como produtora, a a atriz resolveu levar consigo suas duas filhas, Shiloh e Zahara. Acontece que o visual com o qual Shiloh apareceu no evento não agradou alguns fãs de Jolie.

Enquanto Zahara estava usando um belo vestido preto, Shiloh apareceu com um terno escuro masculino. Isso enfureceu parte da internet e alguns fãs, segundo informações da Monet, acabaram criticando Angelina por permitir que a filha se vestisse assim.

“O que ela fez com a pobre criança? Permitir que ela se vista assim” criticou uma fã da atriz. Outra disse que Shiloh poderia ser uma bela garota se Angelina a vestisse de forma adequada. Alguns fãs, entretanto, apoiaram a atriz por permitir que seus filhos não sigam padrões de gênero.

Vale ressaltar Shiloh tem se vestido desde criança com roupas masculinas por escolha própria. A filha de Angelina e Brad Pitt ainda prefere ser chamada de John e rumores apontam que aos 11 anos ela estaria se preparando para começar um tratamento hormonal.

Angelina Jolie.Angelina Jolie.
https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/famosos/2017/10/fas-cri...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 1338

Responder esta

Respostas a este tópico

Epa

Desde pequena Shi se veste como menino

Desde pequena ela impôs sua identidade de gênero, e eu a priori fiquei assustado, isso era novo pra mim, e queria saber como Brad e Jolie reagiam a isso, mas não fui atrás de tal assunto.

Agora se esses fãs são tão fãs assim, eu sugiro que eles olhem beeem um pouco mais pra trás, e saibam que Angelina já teve um relacionamento aberto com a modelo Jenny Shiminazo, é abertamente bissexual, guardava como amuleto no pingente do colar que usava o sangue do marido que eu esqueci o nome agora, mas que é um esquisitão do qual ela até tatuou nome num dos braços. 

Parem com isso. Shiloh se veste como bem convém. E se a mãe apóia, aplaudo de pé.

  Enquanto Zahara estava usando um belo vestido preto, Shiloh apareceu com um terno escuro masculino.Isso enfureceu parte da internet e alguns fãs.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço