Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fabricantes mundiais de equipamentos têxteis são atraídos pelo promissor mercado chinês

Mais de 1.300 fabricantes de equipamentos têxteis em todo o mundo estão participando de uma exposição em Shanghai, à medida que os fabricantes têxteis chineses buscam tecnologias avançadas para impulsionar seus negócios.

"As empresas têxteis chinesas estão se concentrando em atualizações tecnológicas, o que abriu um mercado em expansão para equipamentos têxteis", disse Lin Jianlong, vice-presidente da Associação de Maquinaria de Costura da China.

A Exposição Internacional de Maquinaria e Acessórios de Costura da China, que acontece de 27 a 30 de setembro, apresenta produtos e equipamentos de uma grande varidade de fabricantes mundiais de equipamentos têxteis. Dez empresas alemãs de equipamentos têxteis têm seu próprio pavilhão para exibir seus produtos.

"A China é nosso destino de exportação mais importante, em virtude da posição dominante de sua indústria têxtil", disse Ewlgar Straub, presidente da Federação de Engenharia da Alemanha.

Espera-se que o valor potencial do mercado têxtil industrial da China atinja 1 trilhão de yuans (US$ 157,07 bilhões) no futuro, de acordo com o Conselho Nacional da Indústria Têxtil da China.

O mercado têxtil industrial da China registrou um crescimento anual de mais de 18% nos últimos dois anos. Em 2009, a exportação dos produtos têxteis industriais domésticos totalizou 7,23 milhões de toneladas, com um valor de aproximadamente 240 bilhões de yuans (US$ 37,7 bilhões).

Fonte:|http://portuguese.cri.cn/561/2011/09/29/1s140767.htm

Exibições: 371

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço