Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Caros amigos, gostaria de ter contatos com fornecedores de elasticos,preferencialmente embutidos,para cueca...e que estes se dispõe de fazer serviços de facção.O objetivo desta proposta de facção é simplesmente a desoneração tributária do processo e consequentemente obter um custo final mais atrativo...conto como sempre com a colaboraçao...sds..Elias.

Exibições: 387

Responder esta

Respostas a este tópico

Elias bom dia, meu ramo é o mercado de naõ-tecido...mas tem outra empresa do grupo que é fabricante deste artigo que vc precisa... qual é sua necessidade mês(quantidade)?
Fico no aguardo.
Obrigado.


Jonas.
Ola...Jonas...temos um mercado muito forte neste segmento por aqui....eu respondaria a vc fazendo uma outra pergunta...qual seria sua disponibilidade pra tal artigo??? podemos conversar e vais perceber q é um mercado com uma demanda absolutamente consideravel....abraço..ELias...- 62 8407 7576.... ou 62 3277 6833...

Jonas Weber disse:
Elias bom dia, meu ramo é o mercado de naõ-tecido...mas tem outra empresa do grupo que é fabricante deste artigo que vc precisa... qual é sua necessidade mês(quantidade)?
Fico no aguardo.
Obrigado.


Jonas.
Elias...liguei no fone fixo e vc não estava, deixei recado...mas vamos lá.....quanto a capacidade...se for de 30mm tenho produção mês de 500.000 metros se for mais simples isso pode aumentar.
Fico no aguardo.
Obrigado.


Jonas.
Boa tarde Jonas...e obrigado pelo retorno....me passa seu numero para q possa ligar....talvez tenha deixado recado no escritorio...é q meu funcionario passou mal e teve q ir embora.....e nao tive como pegar seu recado...gostaria de fazer um contato o mais rapido possivel..abraço...div>Elias...liguei no fone fixo e vc não estava, deixei recado...mas vamos lá.....quanto a capacidade...se for de 30mm tenho produção mês de 500.000 metros se for mais simples isso pode aumentar.
Fico no aguardo.
Obrigado.


Jonas.
Segue: 043-2102-6096

represento uma empresa que fabrica tanto o elastico de 3,0mm quanto o de 4,0mm ou a espessura que for mais viavel ao seu produto.

caso tenha interesse.

mande seu endereço para

adilcarioca@hotmail.com

 

sou do interior de SP região de Sorocaba.

 

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço