Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 Foto: Divulgação

De acordo com a organização do evento, as empresas conseguiram preparar as coleções em tempo recorde e atingir as metas em vendas

A 21ª edição do Fashion Business, realizada entre 6 e 9 de novembro, conseguiu atingir todas as metas propostas. Com 170 marcas expositoras, 20 mil visitantes, mil compradores convidados, palestras e mesas redondas, o evento trouxe tendências de outono/inverno 2013 e registrou aumento de vendas da maioria das grifes participantes.

De acordo com Eloysa Simão, diretora da bolsa de negócios do evento, as empresas conseguiram preparar as coleções em tempo recorde. “Com essa edição especial, conseguimos implementar a mudança e provar que ela era essencial”, afirmou.

A marca mineira Victor Dzenk registrou um aumento de 10% nas vendas em relação à última edição de outono-inverno, realizada em janeiro deste ano. “O evento superou nossas expectativas. Os clientes permaneceram mais tempo no estande, fazendo compras volumosas e puderam conferir as peças no corpo das modelos”, disse Victor.

A grife carioca Mara Mac apresentou um aumento de 15% em relação à edição passada. Gabriela Gomes Nascimento, da grife Carlota Costa, atingiu a sua meta de vendas já no segundo dia. “Tivemos pouco tempo para a produção das peças para esta edição especial, mas a aceitação dos clientes foi ótima”, acrescentou.

A próxima edição primavera-verão do Fashion Business acontece em abril de 2013.

Fashion Rio Inverno 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do Fashion Rio, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 7 e 9, os desfiles serão transmitidos direto do Píer Mauá, na capital fluminense, pela parceria entre o Terra e FFW. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues e Tatiana Sisti.

O Fashion Rio reúne 18 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. Seriam 19 desfiles ao todo, no entanto a grife Ágatha cancelou sua apresentação. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro.

Fonte:|http://moda.terra.com.br/fashion-rio/bastidores/com-170-marcas-expo...

Exibições: 112

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço