Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fashion Rio se inspira no mar e nas belas paisagens em seu segundo dia

Evento terá apresentação de coleções de estilistas e desfiles de mode até o próximo sábado

Isabeli Fontana

A modelo Isabeli Fontana chamou atenção ao desfilar com um sugestivo biquíni que evoca os sinuosos desenhos do calçadão da praia de Copacabana

 

 

Rio de Janeiro - As belezas naturais e a água que banha a cidade do Rio de Janeiro, encarnadas pela modelo brasileira Isabeli Fontana, serviram de inspiração para as criações apresentadas nesta terça-feira no segundo dia do Fashion Rio.

Com uma coleção na qual predominam os tons alaranjados e cinzentos, a Salinas fez nesta terça uma aposta pouco arriscada para o próximo verão, apresentando uma linha de biquínis que estampam as belas paisagens da cidade.

Em sua apresentação, a estilista Jacqueline de Biase ressaltou a sensualidade feminina com vistosos chapéus de banho e com criações que combinam cor-de-rosa e amarelo.

A modelo Isabeli Fontana concentrou todos os flashes ao desfilar com um sugestivo biquíni que evoca os sinuosos desenhos do calçadão da praia de Copacabana.

As criações de Jacqueline de Biase também apresentaram maiôs inspirados na essência das melodias do samba e da bossa nova e na felicidade que se respira na Cidade Maravilhosa.

Já a Totem apresentou uma proposta relaxada com vestidos nos quais predomina o azul marinho, em uma clara inspiração nas águas do Oceano Atlântico que banham o Rio de Janeiro.

No desfile do estilista Fred D'Orey não faltaram os clássicos óculos coloridos, uma ampla gama de bege salpicado com tonalidades em vermelho, as originais bolsas de praia e a típica aposta pela transparência e pelas costas descobertas.

Na coleção para homens, D'Orey recorreu a bermudas brancas e camisas folgadas para realçar o magnetismo masculino.

Fecharam o segundo dia do Fashion Rio, que irá até sábado, os desfiles de Espaço Fashion e Oestúdio.

Nesta 19ª edição, os organizadores calculam que o volume de negócios do evento crescerá entre 15% e 25% com relação a 2010, ano em que foram gerados US$ 381 milhões, segundo cálculos da imprensa.

 

FONTE: EFE

Exibições: 75

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço