Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fashion Truck chega a Belo Horizonte com inovação e tendência

Caminhão da moda ficará estacionado durante o final de semana no estacionamento do Minas Shopping, das 10h às 19h, com dicas de personal stylist, oficinas e shows

Uma nova mania está percorrendo várias cidades do Brasil e agora é a vez de Belo Horizonte. A Fashion Truck C&A estaciona na capital mineira no sábado e no domingo, 25 e 26 de abril, no estacionamento do Minas Shopping, das 10h às 19h. Quem passar por lá poderá contar com dicas de um personal stylist, além de participar de oficinas. A atração que a rede de fast-fashion já confirmou para o sábado, entre 18h e 19h, é um pocket show com a cantora mineira Maíra Labanca.

O que esperar - As fashionistas vão se encantar com a cartela de cores que abusa da combinação de tons como verde e azul em vestidos com cintura marcada de manga comprida, blusas e vestidos. Para finalizar o look, jaquetas e jeans para as mulheres curtirem com sofisticação o mood glam. O destaque são os macaquinhos, as blusas de mangas amplas e as franjas, hit da coleção. O queridinho, o animal print, chega no formato de camisas, calças e cardigãs, que podem ser combinadas com peças do mesmo tom ou cores mais neutras, valorizando o visual.

O clássico P&B também aparece, mas repaginado, explorando os arabescos em peças elaboradas como saias com nesgas e relevos ou bordados em vestidos, calças e camisas. Para aquecer, trench coats ajustados, casacos e jaquetas em couro sintético. As retilíneas estão mais modernas e inovam trazendo os tops box, que são mais durinhos e estruturados.

O Fashion Truck - Lançado em 2014 especialmente para o projeto Poderosas do Brasil, o caminhão aproxima a C&A de suas clientes, com um espaço de curadoria de moda e beleza. A primeira parada do Fashion Truck do ano foi realizada no Lollapalooza Brasil 2015. A fast fashion estacionará o truck em outras oito cidades ao longo do ano, com encerramento previsto para janeiro de 2016, com a ativação inspirada no carnaval.

Exibições: 442

Responder esta

Respostas a este tópico

Sinceramente, acho pessima esta idéia por diversos fatores dos quais citarei alguns aqui.

1 - Não é nada ecológico um caminhão rodar por aí emitindo CO.

2 - Esta só será mais uma forma de aumentar as vendas do fast fashion que alimenta a mnao de obra escrava no brasil

3 - Tenha santa paciência hahahah

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço