Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fashion Weekend Plus Size Novos Talentos anuncia 16 estilistas selecionados para desfilar

O Fashion Weekend Plus Size Novos Talentos lançou dois editais para participação de estilistas e marcas autorais. Um dos editais selecionou os 16 estilistas que apresentarão entre 15 e 20 looks na passarela nos dias 13 e 14 de julho. 

Renata Poskus, idealizadora e diretora do Fashion Weekend Plus Size Novos Talentos declara: “Fiquei surpresa e feliz com a criatividade e diversidade de propostas apresentadas pelos estilistas de todo o estado de São Paulo que participaram do edital. Selecionamos 16 e acredito que esse desfile de retomada do Fashion Weekend Plus Size Novos Talentos, a 20° edição, será impactante e representativo, trazendo diversidade em estilos, conceitos, segmentos, modelagens, técnicas de produção sustentáveis”.

Confira as 16 selecionadas para o desfile do Fashion Weekend Plus Size Novos Talentos (em ordem alfabética) que acontece nos dias 13 e 14 de julho, na Fábrica de Cultura do Jardim São Luís, em São Paulo:

Adje Moda

Alessandra Reis

Anancy

Blossoms

Claudete Santos

Eclipsa + Sebosa

Faby Hernandes

Grandona Club by RealGrandona

Madame M

Maddie

Mama Nossa Cultura

Nádia Sampaio

Ndénde

Paz Alfaiataria Bespoke

Plus da Villa

Rkaart

A entrada para assistir aos desfiles é gratuita e a programação completa do FWPS Novos Talentos conta também com palestras, oficinas, feira de economia criativa e shows. A programação completa está no site www.fwps.com.br 

FWPS Novos Talentos 

O Fashion Weekend Plus Size – edição Novos Talentos será realizado nos dias 13 e 14 de julho na Fábrica de Cultura Jardim São Luiz. É uma realização da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do governo do estado de São Paulo, com apoio do Proac, Instituto Poiésis e Fábricas de Cultura. A idealização e a direção do evento são de Renata Poskus e a organização de Renata Poskus e Vilma Queiroz.  

Fonte: Redação | Foto: Divulgação

https://guiajeanswear.com.br/noticias/fashion-weekend-plus-size-nov...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 16

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço