Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

"É feio até a Rihanna usar": conta compara looks da cantora com desfiles e vira hit

Em homenagem ao aniversário de Rihanna, confira os looks que se transformaram ao serem usados pela bad gal.

Foto: Reprodução/ Instagram @badgalriri

Quando o assunto é criar um look poderoso, a atitude pode contar tanto quanto a composição das peças, e Rihanna é a prova viva disso! Se por um lado algumas produções de passarela podem parecer extravagantes e fora da realidade da mulher contemporânea, basta a cantora incorporar a atmosfera da produção que ela se torna um verdadeiro hit. 

Essa questão se tornou uma série de publicações no Twitter que viralizaram, por compararem diversos looks apresentados nos desfiles das maiores grifes mundiais com as versões usadas pela cantora.

 

As publicações, intituladas “é feio até a Rihanna usar” foi criado pela conta “Não tenho Roupa” e, ao todo, faz diversas comparações que estão dando o que falar! Entre as produções encontramos alguns dos looks mais comentados de Riri, que conta com peças de marcas como Giambattista Valli, Givenchy Haute Couture e Gucci que a cantora apostou tanto em red carpets quanto no street style.

 

Em homenagem ao aniversário de 33 anos da cantora e empresária, confira as comparações que estão fazendo tanto sucesso no Twitter!


Exibições: 159

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço