Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI


Havia muito do DNA sexy, revelador e assimétrico na primavera 2016 de Anthony Vaccarello, mas foi bom ver uma construção mais madura – com bastante alfaiataria – e vestidos desafiadores para o red carpet no encerramento da apresentação.

Conseguimos entender e linkar completamente os motivos para termos Vaccarello no comando da Versus Versace, mas mais do que isso, é bacana entender como sua peças ganham uma nova construção na passarela de sua marca homônima.

Se Hervé Leger ficou famoso pelos bandage dresses, Vaccarello ganhou ainda mais popularidade com sua habilidade de exibir pele em ponto estratégicos. Fendas laterais em saias curtíssimas, um “embelishment” bem construído com argolas e transparências com estamparia gráfica.

Os vestidos do fim podem ser um pouco ousados demais para a maioria das fashionistas do mundo, mas não para Anthony. É possível imaginar Izabel Goulart, Kendall ou Kylie Jenner, Martha Hunt e tantas outras skinny girls vestindo essas peças bem construídas mas muito apimentadas.


Exibições: 257

Responder esta

Respostas a este tópico

que pobreza, o  versarce deve ter dados tres reviravoltas no tumulo, isto e um assassinato da versarce, alias cada dia a moda assim como a arte, a musica e a cultura de forma geral, entra em queda livre, que tristeza ver uma coisa desta numa passarela

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço