O tapete vermelho do Festival de Cannes teve a elegância minimalista, refinada e glamourosa como protagonista.
Com a mudança no dress code, o Festival de Cannes foi dominado por vestidos deslumbrantes e elegantes. Seguindo à risca o que se espera da moda em 2025, clássica e sofisticada, as escolhas das convidadas no segundo e terceiro dia de evento foram focadas em atemporalidade e minimalismo super refinado. Volumes discretos, silhuetas marcadas mas ao mesmo tempo soltas, referências dos anos 60, cores sóbrias e reluzentes, e tecidos que gritam informação de moda em meio a um design atemporal e versátil.
Separamos algumas protagonistas que passaram no tapete vermelho e exaltaram elegância com produções femininas, vintages e encantadoras. Confira!
Andie MacDowell
Usando uma peça da Alberta Ferretti da coleção Pre-Fall 25, Andie MacDowell surgiu em um vestido simples porém luxuoso graças ao tecido cintilante, o cetim. Com os cabelos soltos e braços de fora, a atriz esbanjou elegância com conforto, sem abrir mão da feminilidade com uma silhueta leve e romântica. O decote no busto carrega um toque sensual com a aplicação de renda preta.
Irina Shayk
A modelo surgiu simplesmente deslumbrante em um vintage de Monsieur Yves Saint Laurent, da coleção Fall/Winter 1988-89, e joias da Chopard. A elegância e o design incomparável se uniram em um vestido preto com duas texturas e tonalidades. A peça transforma a modelo em uma verdadeira bailarina, onde flutuou no tapete vermelho do evento cinematográfico mais prestigiado do mundo.
Veena Praveenar Singh
Parecendo uma verdadeira princesa dos universos mágicos, a Miss Universo Saraburi 2025, Veena Praveenar Singh, apostou em um vestido de baile de costura da Michael Cinco. A peça foi feita em um cetim líquido que transmitia pura fantasia. Além de joias da Aariya que finalizou a produção com ainda mais luxo e elegância.
Diane Kruger
Com referências dos anos 60, a atriz Diane Kruger surgiu em um vestido brilhante com uma leve transparência e jogo de estilo com aplicações de paetês. A elegância da peça foi responsável pela Prada, que realçou a sofisticação, o luxo e a sensualidade refinada em detalhes minuciosos.
Joséphine Japy
Sem dúvidas, uma das mais elegantes do tapete vermelho, Joséphine Japy optou por um vestido azul marinho ultra feminino e sofisticado. Com a cintura marcada, a peça é mais justa e de corte reto, que a destacam lindamente. Além de detalhes minuciosos, como ombreiras e efeitos de cinto com a própria construção do design. Perfeito!
Ariana Greenblatt
Simplesmente deslumbrante, elegante, sensual e jovial. Essa foi Ariana Greenblatt com um vestido Cong Tri de tonalidade chique com um poderoso decote de costas nuas unido as belíssimas joias da Chopard, que realçaram a beleza da atriz e o design da peça. O minimalismo e a sofisticação reafirmaram a feminilidade com um toque romântico. Sem dúvidas, levou muita elegância ao tapete vermelho.
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por