Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fique sempre seco com o casaco impermeável de tecnologia hidrofóbica Qwstion

Uma coisa que gostaria na minha lista de Natal é este casaco impermeável da Qwstion! A marca é conhecida por sua coleção de bolsas versáteis, e esta é a primeira peça de roupa da empresa que une a moda e a utilidade funcional. O casaco foi projetado em parceria com a DNS (Development Never Stops), e seu extenso conhecimento na fabricação de vestuário foi combinado com a filosofia da Qwstion para “questionar a norma” e criar um casaco moderno para indivíduos metropolitanos para protegê-los da água e também da sujeira.

A base do casaco é o extraordinário material CottonShell, que através da sua construção única torna possível alcançar um tecido à prova d’água usando apenas recursos naturais e renováveis como o algodão orgânico. Outras empresas de moda que utilizam a mesma tecnologia hidrofóbica são a marca feminina Elizabeth & Clarke com sua The Unstainable White shirt, e a marca masculina de camisaria Vardama.
Fique sempre seco com o casaco impermeável de tecnologia hidrofóbica Qwstion stylo urbano-1Fique sempre seco com o casaco impermeável de tecnologia hidrofóbica Qwstion stylo urbano-2Fique sempre seco com o casaco impermeável de tecnologia hidrofóbica Qwstion stylo urbano-3



Exibições: 252

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço